Notícias

Wonder Boy: The Dragon’s Trap terá sua Wonder Girl

O lançamento de Wonder Boy: The Dragon’s Trap está se aproximando e a dupla DotEmuLizardcube apresentaram mais um novidade que está sendo preparada para o remake.

Trata-se da Wonder Girl, a versão feminina do personagem principal que foi guardada pela equipe há meses.  O carinho e dedicação da equipe ao projeito foi ao ponto da criação de uma versão retro 8 bits (inédita) da personagem.

O desenvolvimento do remake tem uma ajuda especial: a presença de Ryuichi Nishizawa, criador da franquia. Wonder Boy: The Dragon’s Trap irá manter um grande mundo interconectado, sprites desenhadas à mão e animadas em alta definição com uma trilha sonora memorável e baseada na original de Shinichi Sakamoto.

Vale lembrar que Wonder Boy: The Dragon’s Trap foi o título utilizado como base para o desenvolvimento de Turma da Mônica em O Resgate no Master System, sucesso no início dos anos 90. Seu lançamento está programado para 18 de Abril nas plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Switch.

Fique ligado na vgBR para mais informações da DotEmuLizardcube e de Wonder Boy: The Dragon’s Trap. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários