Notícias

CI Games mostra as novidades de Sniper Ghost Warrior 3

A CI Games, desenvolvedora de Lords of the Fallen, apresentou hoje várias novidades de seu novo título Sniper Ghost Warrior 3, incluindo as armas do jogo e o novo modo Challenge.

Fãs da série Sniper Ghost Warrior sempre pediram por um modo de jogo que desafiasse até mesmo o melhor dos jogadores, e o Challenge Mode atende o pedido e oferece estes desafios.

Sem o uso do heads-up display (HUD), marcadores de posição desaparecem depois de usar o drone e aumento da percepção dos inimigos, o sucesso nestas missões em Sniper Ghost Warrior 3 precisará de um arsenal completo de armas, modificações e equipamentos especiais além de muita habilidade do jogador.

O Challenge Mode é uma das coisas que mais gosto em Sniper Ghost Warrior 3, pelo quanto ele se apoia na habilidade do jogador, ao invés de contar com a ajuda oferecida pelo jogo”, disse Tomasz Pruski, senior level designer na CI Games. “Um bom exemplo disso é quando usamos o drone. Ele irá localizar os inimigos, mas quando ele retorna para suas mãos, os jogadores terão que usar a memória para lembrar onde os inimigos estão localizados na base. Disparos mais precisos também serão importantes, já que os inimigos estarão usando uma blindagem mais forte em suas vestimentas”.Sniper: Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, patriotismo e traição, na maior e mais completa experiência de um jogo sniper. O jogador vai assumir o papel de Jonathan North, um sniper americano que é colocado em território inimigo no norte da Georgia, enquanto o país está se desintegrando numa sangrenta guerra civil. O jogo terá um gigantesco mapa de mundo aberto com condições dinâmicas de tempo e ciclos de dia e noite que impactam o gameplay e as decisões dos jogadores.

Para isso vão contar com um arsenal com dezenas de armas reais e diversas modificações. Os jogadores podem personalizar as armas para refletir o estilo de jogo. O mesmo fuzil de assalto pode ser modificado como um fuzil de médio alcance com silenciador ou uma metralhadora leve capaz de acertar mais de um inimigo em uma longa rajada de projéteis. Abaixo uma lista com as modificações disponíveis no jogo.

  • OPTICS: Miras telescópicas com diferentes graus de zoom, colimadores, etc.
  • MAGAZINE: Pentes maiores para munição carrega mais projéteis, dando maior autonomia durante as missões.
  • SILENCER: Permite disparos silenciosos. Disparos feitos com silenciadores não alertam os inimigos. Eles possuem durabilidade limitada e precisam de reparos após longos períodos de uso.
  • BIPOD: Apoio que reduz consideravelmente o chacoalhar da arma, permitindo que ela seja apoiada no chão, e também aumenta o ângulo de mira.
  • CAMO: Escolha camuflagens entra suas armas. Os jogadores poderão escolher padrões de camuflagem como: Africa Tech, Hexagon Ice, Death Pool, Grass Wave, Copperhead Snake e muitas outras (algumas camuflagens estarão disponíveis apenas como parte de DLCs exclusivos)
  • VISION: Miras laser modulares aumentam a precisão da arma ao serem usadas quando se disparam com as armas apoiadas na cintura (ou outras partes do corpo). Lanternas fornecem iluminação em áreas mais escuras.
A poderosa CryEngine garante a qualidade gráfica de Sniper Ghost Warrior 3

É importante considerar todos os aspectos da modificação feita na arma quando estiver se preparando para uma missão: um aumento no peso da arma pode significar mais instabilidade durante os disparos e pode cansar mais fácil durante uma corrida. Sim o jogo terá esse nível de detalhes.

Para mais novidades sobre Sniper Ghost Warrior 3, fique ligado aqui no vgBR.com.

Sniper: Ghost Warrior 3 será lançado para PS4, Xbox One e Windows PC em 25 de Abril de 2017.

Galeria de Armas

Comentários