Notícias

Novos personagens revelados em Bloodstained

O criador da série Castlevania anunciou no último “Ask IGA” 3 novos personagens para Bloodstained: Ritual of the Night.

O novo elenco de personagens consistem em Dominique, uma mulher que apoia a protagonista Miriam. Também temos Alfred, um homem que fez parte de um incidente que ocorreu 10 anos atrás no jogo e Anne uma jovem camponesa.

Igarashi afirmou que ainda não decidiu quem serão os dubladores desses personagens e que o time está trabalhando em partes do jogo que estavam disponíveis como recompensa dos investidores do Kickstarter como design de inimigos e armas.

Abaixo mais informações sobre os novos personagens:

Dominique Baldwin (25 anos)

Uma exorcista enviado pela Igreja, ela apoia Miriam como uma vendedora. Ela fala de um jeito elegante, mas trata todo mundo educadamente. Enquanto a Igreja acredita que a Miriam e Gebel são demônios, Dominique confia nela como seres humanos. Para dar um fim nas ambições de Gebel, ela pede para seu antigo amigo Johannes chamar Miriam.

 

 

 

 

 

Alfred (57 anos)

Alfred é um dos alquimistas responsáveis pelo tumulto causado por uma invocação de demônios 10 anos atrás. Ele era o mentor de Johannes e uma figura paterna para Johannes e Miriam, mas ele perdeu a noção de si e se dirigiu ao castelo buscando o Livro de Logaeth que está em posse de Gebel. Quieto e inteligente, as habilidades de alquimia de Alfred são insuperáveis até se comparando com seus colegas alquimistas

 

 

 

 

 

Anne Knolles (12 anos)

Uma camponesa que teve seus pais assassinados. Anne foi salva por Dominique e Miriam quando os demônios atacaram o vilarejo. Quando Dominique estava fora da cidade, Anne cuidava da loja. Ela é uma menina alegre e esperta.

 

 

Bloodstained: Ritual of the Night sairá para Playstation 4, Xbox One, Switch, PC e PSVITA na primeira metade de 2018.

Assista ao último Ask IGA abaixo:

David Signorelli

Comentários