Notícias

Jogamos 15 minutos de Sniper Ghost Warrior 3

A equipe do vgBR foi chamada para testar uma versão beta de Sniper Ghost Warrior 3, novo FPS de mundo aberto da CI Games em desenvolvimento para PS4, Xbox One e Steam no PC.

No teste jogamos a terceira missão do jogo e pudemos explorar um pouco do enorme mundo aberto de Sniper Ghost Warrior 3.

Na história principal de Sniper Ghost Warrior 3, o jogador assume o papel de Jonathan North, um fuzileiro naval Americano jogado na República da Georgia para executar uma missão ultra-secreta do Comando de Operações Especiais Conjuntas (JSOC). Mas sua missão pessoal é localizar seu irmão sequestrado.

A primeira impressão positiva com o jogo foi o desafio acima da média mesmo no modo normal. Sniper Ghost Warrior 3 traz uma AI bastante apurada, bem diferente dos shooters militares tradicionais. O inimigo se protege em suas áreas, minando o terreno e mantendo atiradores de elite nas proximidades para defender suas bases. Dar bandeira aqui significa Game Over. Além disso a movimentação do personagem dá uma ênfase maior no peso do equipamento carregado, algo similar ao que víamos na série Killzone do PS3.

Os gráficos são empurrados pela competente CryEngine, consagrada pela série Crysis e uma das melhores engines quando o assunto são cenários de florestas. A CI Games levou o motor gráfico da Crytek ao extremo com ótimas modelagens de personagens, equipamentos e armas, cenários variados e boa performance, mesmo no beta.

Sniper: Ghost Warrior 3 será lançado para Windows PC, PlayStation 4 e Xbox One em 25 de Abril de 2017. No Brasil o game será publicado pela Sony Music Games.

Átila Graef

Comentários(1)

  1. […] Sniper: Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, patriotismo e traição, na maior e mais completa experiência de um jogo sniper. Assuma o papel de Jonathan North, um sniper americano que é colocado em território inimigo no norte da Georgia, enquanto o país está se desintegrando numa sangrenta guerra civil. Explore mapas de mundo abeto com condições dinâmicas de tempo e ciclos de dia e noite que impactam o jogo e as decisões dos jogadores. Personalize armas, equipamentos, acessórios, veículos e um drone, e use os três pilares da jogabilidade conforme sua vontade: Sniper, Ghost e Warrior. Leia nossas impressões do game. […]

Comentários