Notícias

Bandai Namco anuncia novo RPG de ação

A última edição do Weekly Famitsu revelou Code Vein, um novo tipo de “action RPG de exploração” da Bandai Namco desenvolvido pela equipe por trás de God Eater. Ele deve ser lançado em 2018 para plataformas não anunciadas.

Code Vein foi mostrado através de um pequeno teaser. Uma revelação oficial mundial está marcada para 20 de abril.

O jogo é definido em um futuro próximo, onde tudo foi para a ruína. Os jogadores são Revenants, vampiros que possuem habilidades sobrenaturais, que assumirão a verdade do mundo enquanto trabalham junto com aliados.

Para sobreviver, os Revenants vivem em uma sociedade isolada chamada “Vein“. O Revenant é um ser que transcendeu a humanidade, mas como resultado perdeu a maioria de suas memórias. Um Revenant que estiver com pouco sangue transformará em um monstro chamado “Lost“.

Uma das principais características do Code Vein é o sistema “Buddy“. Ao explorar masmorras, você pode trazer um único parceiro ao longo.

Revenants principalmente usam armas de curto alcance, como grandes espadas e espadas de uma mão. Outras armas, tais como lanças e martelos também existem.

Algumas das características do game descritas na Famitsu:

Véu de Sangue – O Véu de Sangue é um pedaço original de Revenant que suga o sangue de Losts. Geralmente tem a forma de roupas e funciona como armadura. Um mecanismo dedicado aparece no momento da sucção do sangue, e a máscara do usuário vê uma mudança sinistra.

Habilidade Especial: “Tempered Blood” – Ação que pode ser desencadeada após um ataque de sucção de sangue bem sucedido através do Vale do Sangue, e dependendo do sangue obtido do Lost. Há uma série de variações, como o fortalecimento de si mesmo, enfraquecimento dos inimigos e ataques diretos.

Os membros que trabalham no projeto incluem:

Produtor: Keita Iizuka
Diretor: Hiroshi Yoshimura
Líder da equipe do projeto: Yusuke Tomizawa

O desenvolvimento está atualmente 35% concluído. Um trailer será revelado em breve, provavelmente quando o jogo for oficialmente anunciado em 20 de abril.

Para mais novidades de RPGs e da Bandai Namco, fiquem ligados no vgBR!

David Signorelli

Comentários