Notícias

Nintendo Switch Online chega em 2018

Prometida para o 2º semestre de 2017 pela Nintendo, a rede online paga do Nintendo Switch ganhou seu nome oficial mas….sofreu um adiamento “inesperado” pelos fãs.

As partidas online de games como Mario Kart 8 Deluxe e Ultra Street Fighter II continuarão sendo gratuitas aos donos da plataforma até o início de 2018, quando o serviço Nintendo Switch Online será definitivamente ativado pela Nintendo.

Seguindo de perto o modelo proposta pela Xbox Live Gold e PlayStation Plus, a Nintendo Switch Online vai oferecer uma lista de títulos do NES para os assinantes, desde que a renovação da assinatura seja feita. Questionada sobre a inclusão de outras plataformas no serviço, a Nintendo mencionou que considera a inclusão do Super NES, mas sem nenhuma confirmação de que isto irá realmente acontecer.

Online lobby e Voice chat (via App para smartphones) serão exclusivos aos assinantes do serviço online, que ganhou também seus preços oficiais. Confira:

  • Assinatura mensal – U$3.99
  • Assinatura Trimestral – U$7.99
  • Assinatura Anual – U$19.99

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Nintendo e do Nintendo Switch. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários