A Atari vai dar uma nova chance ao clássico Tempest, com o anúncio de Tempest 4000 para os atuais consoles do mercado e o PC.
Prometendo um visual impactante e ação frenetica, Tempest 4000 terá a direção da lenda Jeff Minter e 3 níveis de desafio (Standard, Pure e Endurance) para + de 100 stages.
A equipe de desenvolvimento promete uma trilha “Retro Techno” do início dos anos 90, sem contar a possibilidade de se jogar Tempest 4000 com o visual vetorial do clássico de 1981.
Tempest 4000 tem lançamento programado para o final de 2017.
Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Atari e de Tempest 4000. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
Últimos posts por Mike Andrade (exibir todos)
- Fire Emblem Heroes ganha update “World of Holy War” - 17 de outubro de 2017
- Nintendo libera o TVCM norte-americano de Fire Emblem Warriors - 11 de outubro de 2017
- Veja o clipe de “Jump Up, Super Star!”, música tema de Super Mario Odyssey - 11 de outubro de 2017
Comment here