IndieNotícias

Game indie brasileiro ganha prêmio na PAX West

No Heroes Here, game multiplayer frenético desenvolvido pelo estúdio de São Paulo Mad Mimic Interactive, com previsão de lançamento para ainda este ano, marca a primeira vitória de um jogo nacional na edição principal da Penny Arcade Expo (PAX).

No Heroes Here é um jogo cooperativo (online e local) para até 4 jogadores. Os jogadores precisam gerir recursos, cooperar e coordenar entre si e o trabalho em equipe torna-se mais importante que as habilidades individuais, para defender o castelo com sucesso.

Com a extinção dos heróis do Reino de Noobland, cabe aos “Não-Heróis” a tarefa de impedir as ondas de ataque dos inimigos. Eles precisam forjar diferentes tipos de munição para carregar os canhões, que são a única linha de defesa. É possível disparar potes de mel, galinhas enlouquecidas, entre outras surpresas!

The PAX 10

O jogo brasileiro agora figura entre os selecionados para o cultuado The Pax 10, cujo júri foi composto por 50 profissionais do mercado internacional de games. A seleção leva em conta a jogabilidade e o fator de diversão geral – veja no link: http://west.paxsite.com/pax10

A PAX West é a maior convenção de jogos independentes aberto ao público da América no Norte, e este ano ocorrerá entre os dias 1 e 4 de setembro de 2017 em Seattle, WA. O evento reúne grandes profissionais da indústria e também é palco de anúncios de jogos promissores que darão as caras neste e nos próximos anos.O jogo terá uma exposição em destaque durante todos os dias da feira e a equipe da Mad Mimic Interactive foi convidada para participar pessoalmente de uma sessão de perguntas e respostas dentro da PAX West.

Para mais novidades sobre No Heroes Here, continue ligado aqui no vgBR.

Comentários