Notícias

BioWare com planos para mais dois Dragon Age

Os fãs da franquia Dragon Age não precisam ficar preocupados, por mais que o último game já tenha 3 anos e todos estamos sentindo falta de alguma novidade da série, a BioWare tem planos para pelo menos mais dois games da franquia.

Conversando com fãs no Twitter, Mike Laidlaw, diretor criativo de Dragon Age, afirmou que a empresa não deu a série de RPG por encerrada e sugeriu que dois novos títulos estão nos planos.

Não há um fim planejado para DA. Existe um plano que está evoluindo e tende a olhar para dois jogos à frente”, comentou o executivo. “Assim, eu poderia dizer o que teoricamente estaria em um jogo 5 se um jogo 4, teoricamente, fosse acontecer”.

O “teoricamente”, no entanto, pode ser um plano um pouco mais concreto do que Laidlaw pode querer sugerir – afinal, ele próprio comentou em junho desse mesmo ano que “não é segredo” que a BioWare está “fazendo algo” com Dragon Age.

Podemos ficar felizes, pode acontecer algum anúncio em breve, prontos para ver o que a BioWare preparou para Dragon Age? Continue acompanhando a vgBR!

Pedro Kakaz
Últimos posts por Pedro Kakaz (exibir todos)

Comentários