Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 22 de abril de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Immortal Unchained: RPG de ação com shooter

Immortal Unchained: RPG de ação com shooter
Redação
  • Em 24 de agosto de 2017
  • http://vgbr.com

Immortal: Unchained é um RPG de ação hardcore ambientado em um universo escuro de ficção científica, uma experiência rara em um sub-gênero bem conhecido, misturando um shooter em ação em terceira pessoa com RPG hardcore que chega ao PS4Xbox One e PCs em 2018.

O personagem central do jogo é involuntariamente desacorrentado e libertado pelo guardião. Apenas lhe foi instruído de que o tempo está se esgotando para o mundo e que suas habilidades são agora necessárias. Você deve iniciar sem nenhuma lembrança de quem você é ou o que faz, e deve encontrar qualquer informação que você possa através do jogo e com os personagens que conhece. No entanto, a verdade nem sempre é clara, pois os personagens sempre possuem suas próprias prioridades em primeiro lugar, e descobrir a verdade é um desafio tão grande como a jogabilidade… e um tanto quanto recompensadora.

Immortal: Unchained é uma nova aposta ao emergente gênero souls”, disse Sarah Hoeksma, Diretora de Marketing da Sold Out. “Não é para os cardíacos e é um jogo seriamente desafiador. A história e o combate à distância realmente nos separam de outros jogos por aí e estamos muito entusiasmados por finalmente mostrar o primeiro IP da Toadman para todos na Gamescom“.

Dos escritores de Battlefield 1 e The Witcher, o jogo possui um arsenal diversificado de armas únicas para combates à distância e corpo a corpo, ajudando o jogador a explorar o mundo à medida que você enfrenta inimigos brutais e combates com chefes gigantescos. A mecânica de combate à distância de Immortal: Unchained, permite que os disparos de longe jogue estrategicamente para suas necessidades, ao desacelerar um inimigo ou desarmá-los pode ser mais benéfico do que simplesmente explodi-los.

Immortal: Unchained chega no segundo trimestre de 2018 para PS4 e Xbox One, em uma versão física exclusivamente pela Sony Music e também para os PCs na Steam.

Para saber mais informações sobre o jogo, visite: www.immortalthegame.com