Notícias

PES 2018: recurso exclusivo com a GeForce GTX

Fãs de Pro Evolution Soccer 2018 que gostam de compartilhar seus golaços com os amigos agora terão a melhor versão do jogo para se consagrar nas redes sociais. Só na plataforma GeForce GTX o PES 2018 terá o recurso exclusivo NVIDIA Ansel

Com o NVIDIA Ansel, é possível pausar a partida a qualquer momento e escolher o melhor ângulo possível para capturar a foto em resoluções incrivelmente grandes e detalhadas, inclusive, em tomadas de câmera livres e diferentes das oferecidas pelo game. Além disso, é possível também incluir filtros e compartilhar em poucos cliques no Facebook, imgur e outros sites.

Entre as principais mudanças do jogo desse ano, o PES 2018 melhora as mecânicas de drible, controle de bola e sistemas de velocidade dos atletas para oferecer controles e movimentos da bola mais realistas; além disso os modos online permitem agora partidas de 2 a 3 jogadores por time.

No PC, a GeForce GTX 1050 garante aos jogadores uma experiência visual em configuração “alta” rodando em resolução Full HD 1080p com 60 FPS constantes. Veja a tabela abaixo os requerimentos para rodar o jogo de forma ideal em diferentes resoluções:

O Ansel é uma forma revolucionária de capturar fotografia no game. É possível fazer a composição das fotos do jogo de qualquer posição e ajustando-as com filtros de pós-processamento, capturar imagens HDR em formatos de alta fidelidade e compartilhar suas capturas de tela em 360° pelo seu smartphone, PC ou headset VR.

PES 2018 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows. Para mais novidades da Konami e da NVIDIA, continue ligado aqui no vgBR.

Comentários