Notícias

Decap Attack chega hoje à coleção SEGA Forever

A SEGA anunciou que Decap Attack, clássico do Mega Drive, chega hoje à coleção SEGA Forever, uma coleção sempre em expansão de jogos clássicos da SEGA de todas as eras dos consoles e que é gratuita (com suporte a anúncios) para dispositivos móveis.

Todos os jogos da coleção SEGA Forever estão disponíveis gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou Google Play Store para dispositivos Android. Os jogadores que desejarem jogar sem anúncios podem removê-los de uma só vez através de uma compra pelo aplicativo no valor de US$1.99.

Decap Attack é um clássico de plataforma lançado em 1991 para o Mega Drive. O jogo é estrelado por Chuck D. Head, uma múmia sem cabeça criada pelo Dr. Frank N. Stein, que luta contra um exército do submundo encabeçado pelo maquiavélico Max D. Cap. A ação se desenrola numa série de ilhas em forma de partes do corpo humano e traz visuais marcantes. Até mesmo fãs mais hardcore podem não saber, mas Decap Attack é uma ousada e criativa adaptação para o ocidente de Magical Hat no Buttobi Turbo! Daibouken, um jogo lançado exclusivamente no Japão e baseado num anime de sucesso produzido pelo aclamado Studio Pierrot.

Assim como os outros jogos da coleção SEGA Forever, Decap Attack possui características adicionais como placares de líderes, saves na nuvem e suporte a controle e ainda apresenta o recurso “Rebobinar” – uma nova ferramenta que permite voltar alguns segundos do jogo para repensar e refazer suas ações.

Decap Attack chega ainda hoje junto da próxima atualização diária da App Store e da Google Play Store. O download direto do game poderá ser feito através deste link em algumas horas assim que o jogo estiver disponível.

Bonus round: Quer uma mãozinha para passar de fase? Então entre na tela de “Options”, mova o cursor até a palavra “Exit” e pressione “direita, esquerda, esquerda, direita, direita, direita, esquerda, esquerda, botão A”. A opção “Round Select” surgirá na tela. Mude a opção para ON e quando iniciar o jogo lá estará a Seleção de Fases.

Comentários