Notícias

Electronic Arts anuncia EA Sports UFC 3

Hoje a Electronic Arts revelou oficialmente o EA SPORTS UFC 3, com o campeão dos leves do UFC, Conor McGregor, o único atleta do UFC que já teve cinturões de duas categorias ao mesmo tempo, como o lutador da capa global.

https://www.youtube.com/watch?v=AiwpUtdmW-0

EA SPORTS UFC 3 apresenta a nova geração de lutas para os fãs com a tecnologia Real Player Motion (RPM), uma nova e revolucionária tecnologia de animação que entrega a movimentação mais fluida e responsiva da série. E no novo Modo Carreira G.O.A.T. agora as decisões que os jogadores tomam fora do Octógono do UFC importam tanto quanto a performance dentro dele. O novo modo permite que você promova as lutas estrategicamente, crie rivalidades e muito mais no caminho para se tornar o melhor lutador da história.

Com mais de 5.000 animações capturadas e reconstruídas do zero, agora os jogadores podem se mover, atacar e criar combinações sem cortes in-game com os melhores atletas de MMA do mundo. Todos os socos, chutes, bloqueios e contra-ataques foram recapturados e reconstruídos na nova tecnologia de animação de ponta para aparentar e dar a sensação de estar acontecendo na vida real, entregando a mais estratégica e competitiva experiência de luta da história da franquia.

EA SPORTS UFC 3  estará disponível no mundo todo no dia 2 de fevereiro de 2018 para Xbox One e PlayStation 4.

Comentários