Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 20 de junho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Battle for Azeroth é a nova expansão de World of Warcraft

Battle for Azeroth é a nova expansão de World of Warcraft
Redação
  • Em 5 de novembro de 2017
  • https://vgbr.com

A Blizzard Entertainment revelou World of Warcraft: Battle for Azeroth, a nova expansão do aclamado RPG online da desenvolvedora, que vai pôr à prova a determinação dos jogadores enquanto lutam pela causa de sua facção em uma guerra devastadora.

Em Battle for Azeroth, a queda da Legião Ardente desencadeou uma série de incidentes desastrosos que reacenderam a rivalidade furiosa entre a nobre Aliança e a poderosa Horda. Uma nova era de guerras se inicia, e os heróis de Azeroth terão que partir numa jornada penosa em busca de novos aliados, disputar os recursos mais valiosos do mundo para dominar o conflito e combater em diversas linhas de frente para determinar qual dos lados conduzirá o futuro incerto de Azeroth.

World of Warcraft: Battle for Azeroth vai trazer conteúdo e novidades que vão pôr à prova a dedicação e fibra moral dos heróis. Nesta expansão, os jogadores serão convidados a:

  • Explorar dois reinos fantásticos: Como campeão da Horda, viaje para o império Zandalar para persuadir os trolls a emprestar-lhe seu poderio naval. Como defensor da Aliança, navegue para o reino naval de Kul Tiraz, lar de Jaina Proudmore, e recrute seus habitantes para lutar pela sua causa.
  • Recrutar Raças Aliadas: Assuma uma nova forma nas suas aventuras com as novas Raças Aliadas jogáveis, que contam com habilidades raciais exclusivas. Conquiste a confiança dos taurens de Alta Montanha, elfos Caóticos, anões Ferro Negro e muitos outros para criar um novo personagem da raça em questão e fortalecer sua facção.
  • Saquear as Ilhas do Grande Oceano: Explore uma miríade de Ilhas não cartografadas em Azeroth, conquistando inimigos, lugares e objetivos em constante transformação. Batalhe em grupos de três na corrida contra invasores ou jogadores inimigos para coletar os recursos da região e abastecer o esforço de guerra.
  • LUTAR NOS FRONTS DE GUERRA: Lute em Fronts de Guerra de grande escala, eventos cooperativos com 20 jogadores para conquistar territórios estratégicos. Capture recursos para aumentar as forças da sua facção, lidere a investida enquanto suas tropas armam o cerco e enfrente os comandantes inimigos para triunfar neste modo JxA inspirado nas clássicas batalhas em tempo real de Warcraft.
  • DAR FORÇA TITÂNICA À SUA ARMADURA: Vá atrás de azerita, um recursos valiosíssimo que emergiu com a partida da Legião. Fortaleça com azerita o Coração de Azeroth, um colar lendário dado a cada herói por Magni Barbabronze, personalizando sua armadura com novos poderes e especializações.
  • Batalhar até o nível 120: Vá até os confins da Terra Podre atrás da corrupção do Deus Sanguinário, desenterre os segredos de uma câmara titânica perdida, fuja do Reino Drusto dos Mortos e muito mais enquanto cumpre missões ao longo dos 10 níveis novos. Depois, continue se fortalecendo por meio das novas Missões Mundiais, raides, masmorras e outras novidades.
  • SUBIR PARA O NÍVEL 110 IMEDIATAMENTE: Adentre o conflite bélico entre a Horda e a Aliança preparado para sobreviver nas linhas de frente dessa guerra cruel.
  • Participar das comunidades: Junte-se a outros jogadores de WoW® com interesses partilhados em Comunidades inter-reinos. Compartilhe estratégias com companheiros de classe, fraternize com magnatas da casa de leilões, fale de negócios com colegas alfaiates e expanda seu círculo social.

Para saber mais sobre World of Warcraft: Battle for Azeroth, visite o site oficial da expansão em continue ligado aqui no vgBR.