Notícias

Deep Silver anuncia Manticore – Galaxy on Fire para o Switch

A Deep Silver anunciou que trará  sua franquia de ficção científica Galaxy on Fire para o Nintendo Switch com o próximo jogo de ação espacial Manticore – Galaxy on Fire.

O título é um port da versão de smartphones e foi desenvolvido pelo estúdio FISHLABS da Deep Silver, com sede em Hamburgo. Ele será lançado para o Switch em 22 de março de 2018.

Antes da sua chegada ao espaço através do console, a série Galaxy on Fire viu quatro jogos autônomos com mais de 25 milhões de downloads, assim como mais de 400.000 avaliações de 5 estrelas em dispositivos móveis, Mac e PC.

O jogo se passa no Setor Neox da galáxia, onde o jogador é recrutado como piloto pelo comboio mercenário Manticore. A tripulação da Manticore está investigando uma conspiração intergaláctica por trás de um evento cataclísmico conhecido como “The Shattering”, que causou muito sofrimento no setor. Com o destino da galáxia pendendo na balança, o jogador enfrenta piratas espaciais cruéis, mercenários rivais e empresas mineradoras para levar os culpados à justiça. Ao longo da campanha baseada na história, o jogador pilota naves únicas, enfrenta inimigos mortais e encara mais de 30 chefões em um mundo de jogo feito a mão com mais de 30 locais únicos.

Como um jogo de ação espacial imersivo para o portátil/console da Nintendo, Manticore – Galaxy on Fire combina intenso gameplay de combate com uma narrativa em três atos e ótimos gráficos. Veja abaixo um gameplay da versão de smartphones.

Características Principais

  • Mais de oito horas de enredo com intenso gameplay de ação/ficção científica
  • Mais de duas horas de narração totalmente gravadas em inglês e japonês
  • 60FPS em todos os modos de jogo: Handheld, Tabletop e TV
  • Um universo feito a mão com mais de 35 localidades empolgantes
  • Suporte total aos controles Joy-Con & Switch Pro – com HD rumble

Para mais informações visite o site oficial do game em http://Manticore.DeepSilver.com/ e continue ligado aqui no vgBR.

Comment here