Notícias

PUBG tem queda de players online no PC

Segundo a Steam Database , Playerunknown’s Battlegrounds começa a sofrer queda de jogadores online na plataforma após meses liderando a lista de games mais jogados.

Além de a média de jogadores ativos simultâneos no game terem caído em mais de 500 mil usuários, os dados ainda mostram que essa queda pode mostrar uma tendência de redução de jogadores a longo prazo. Contudo isso não parece amedrontar a PUBG Corps que anuncio que o game ultrapassou a marca de 30 milhões de cópias vendidas no PC na mesma semana, isso tudo tirando o número absurdo que o game tem feito no Xbox One.

A queda poderia ser associada ao banimento massivo de cheaters que aconteceram nas últimas semanas, uma estimativa levantou que mais de 1 milhão de jogadores já foram banidos por uso indevido de software no game. Entretanto essa indicativa pode ser exatamente o oposto, uma evasão por parte dos jogadores por conta do excesso de trapaças que andam ocorrendo no game.

Playerunknown’s Battlegrounds teve seu lançamento oficial em dezembro de 2017 após um bom tempo em Early Access, o game ta disponível pra PC e Xbox One, onde permanece em Early Access.

Pedro Kakaz
Últimos posts por Pedro Kakaz (exibir todos)

Comment here