Notícias

Marcação de tempo de jogo será zerada no Nintendo Switch

O Nintendo Switch está fazendo um ano e junto dele uma notícia tem desagradado os donos do console. Parece que a marcação de tempo de jogo no aparelho tem uma de vida útil de 1 ano e os donos do vídeo game tem levado a surpresa de maneira negativa.

A única marcação de progresso dos games da Nintendo no Switch era feita por um contador no perfil do jogador que mostrava quantas horas de tempo jogado ele tinha. Segundo relatos dos jogadores afetados, esse contador aparentemente tem uma vida útil de um ano pois próximo ao aniversário de 1 ano do console esses contadores foram zerados para muitos jogadores. A ideia é que até a meia noite de hoje todos os contadores seriam zerados. A Nintendo não se pronunciou sobre o problema e isso é algum bug ou o contador foi programado para durar apenas um ano.

O Nintendo Switch é o único console que não tem um marcador de progresso nos games como as Conquistas da Microsoft ou os Troféus da Sony, agora tampouco um contador de horas marcando quanto tempo você passou com o jogo ligado. Lembrando que o problema pode ser revertido pela empresa depois do rebuliço, basta aguardarmos se a Nintendo terá alguma posição.

Para mais informações continue acompanhando a vgBR.

ATUALIZAÇÃO: A Nintendo comentou no Twitter que está ciente do problema e deve se pronunciar em breve.

Pedro Kakaz
Últimos posts por Pedro Kakaz (exibir todos)

Comment here