Notícias

Maior atualização de World of Tanks já disponível para jogadores brasileiros

A maior atualização de World of Tanks, jogo free-to-play de ação inspirado na Segunda Guerra Mundial, já está disponível para jogadores da Europa, América do Norte e América do Sul, inclusive do Brasil. O novo conteúdo oferecido pela desenvolvedora Wargaming é gratuito, está em português, é exclusivo para jogadores de PC e inclui um novo mapa, gráficos reformulados e trilha sonora original.

Em parceria com a Intel Corporation, a atualização 1.0 de World of Tanks foi desenvolvida com os mais avançados recursos tecnológicos e vai aprimorar a experiência do usuário durante as partidas online.

A atualização introduz uma engine desenvolvida pela própria Wargaming, a Core Engine. Com esta tecnologia, pudemos elevar a qualidade do jogo como um todo e assegurar que World of Tanks ofereça uma experiência ainda mais divertida e imersiva por muitos anos”, disse Milos Jerabek, diretor de desenvolvimento de World of Tanks no PC.

Além do aprimoramento gráfico, a atualização 1.0 traz uma trilha sonora nova e dinâmica. Cada ambiente do jogo possui um tema próprio e em sintonia com seu cenário, criando uma atmosfera única para cada campo de batalha. Publicada pela Sony Music Entertainment, a trilha sonora oficial de World of Tanks pode ser baixada e ouvida de graça nas principais plataformas musicais, como Spotify, YouTube, Deezer, iTunes, Google Play e Pandora.

Na América do Sul, a atualização marca ainda o lançamento de servidores oficiais na região, mudança que irá atender às demandas de conectividade e dará maior fluidez às partidas e competitividade aos jogadores. As dublagens, tanto em português quanto em espanhol da América Latina, também foram renovadas com atores já renomados no mercado de games.

O lançamento de servidores locais na América Latina e as novas dublagens fazem parte do nosso compromisso de entregar um serviço de qualidade para os jogadores de World of Tanks”, disse Eduardo Paredes, gerente regional para a América Latina na Wargaming. “Além da readequação de preços à realidade econômica da região, disponibilidade de meios de pagamento locais e um novo suporte técnico em língua nativa, que já estão disponíveis, estamos trabalhando para fomentar o cenário competitivo de World of Tanks

A fim de celebrar o lançamento da atualização 1.0 de World of Tanks, a Wargaming também anuncia o evento “Deu a Louca na Wargaming”, uma maratona de duas semanas repletas de batalhas e recompensas especiais que acontece de 21 de março a 3 de abril dentro do próprio jogo.

Mais informações sobre a atualização 1.0 de World of Tanks estão disponíveis no site oficial do game.

Comentários