Notícias

Rumores alucinantes sobre o remake de Resident Evil 2

Hoje um site chamado Rely on Horror, especializado em jogos de terror, postou um rumor sobre o suposto remake de Resident Evil 2 que está sendo produzido pela Capcom.

Não se tem confirmação até o presente momento, mas devido a ansiedade dos fãs qualquer rumor já desperta interesse, segue a notícia:

A Capcom tem jogado suas cartas com o Remake de Resident Evil 2 (também conhecido como REmake 2). Sabemos que eles estão trabalhando nisso e … não sabemos muito mais. Bem, segure sua humanidade, pessoal, porque isso está prestes a mudar. Uma das fontes do Rely on Horror, que está perto do projeto, divulgou alguns detalhes.

Nossa fonte é da opinião de que o jogo será revelado na E3 no próximo mês, mas eles não sabem disso com certeza. Isto é baseado em suas especulações, dado o prazo de liberação desejado. Como acontece com qualquer boato ou vazamento, mesmo um que estamos confiantes o suficiente para relatar, leve tudo com rumor.

De acordo com nossa fonte, o Resident Evil 2 Remake será executado na engine de RE, mas foi significativamente otimizado e atualizado com novas tecnologias, incluindo um impressionante sistema de iluminação e sombra renovada. Ele está apontando para 30fps em 1080p em um PS4 base e 60fps em 4K nativo em um PS4 Pro. O motor carrega diferentes resoluções cada vez que você entra em uma sala, então algumas salas podem não ser sempre 4k nativas, e os ativos podem ser dimensionados dinamicamente para facilitar o uso do hardware. Dito isso, o jogo será o primeiro título de Resident Evil projetado com uma resolução de 4k em mente, tornando-o o melhor jogo da Capcom até o momento, e pode ser capaz de competir seriamente com jogos como God of War em termos visuais.

Ele usa a digitalização de fotogrametria como Resident Evil 7 antes, o que significa que podemos ver uma Raccoon City quase fotorealista. A Capcom aparentemente notou a confusão dos fãs sobre a versão de Chris do RE7, porque muito esforço foi feito para fazer com que os personagens se parecessem mais com suas contrapartes originais do jogo.

Nenhuma palavra sobre a cor do cabelo de Leon ainda, mas devemos ver cada gloriosa vertente em 4k. Quanto a Claire, também descobrimos que ela terá uma roupa diferente – ostensivamente para modernizar suas sensibilidades de moda dos anos 90 -, mantendo algumas semelhanças.

A perspectiva do jogo tem sido um ponto de discórdia entre os fãs, com alguns esperando que os ângulos de câmera fixos clássicos do original permaneçam intactos.

Com o sucesso de Resident Evil 7, uma perspectiva em primeira pessoa parecia uma possibilidade real. Em vez disso, parece que a Capcom se inspirou na popularidade da câmera sobre o ombro de Resident Evil 4. De acordo com a nossa fonte, o remake foi projetado principalmente com uma câmera semelhante a Resident Evil 4 em mente, mas um pouco “estilizado” em execução. Se isso significa que ainda incorporará a câmera fixa clássica, de alguma forma, ainda não se sabe.

Se eles quiserem fazer concessões, poderemos ver ângulos de câmera fixos ao atravessar Raccoon City e uma perspectiva sobre o ombro ao mirar, mas isso é apenas minha própria especulação. Independentemente disso, o jogo manterá seu foco de horror e elementos de design clássicos de Resident Evil intactos, de acordo com nossa fonte.

Finalmente, nossa fonte diz que o desenvolvimento do jogo trouxe contratados externos que trabalharam na série anteriormente, incluindo pessoas que trabalharam em Resident Evil 2 e 4. Ele incluirá campanhas para Leon e Claire, mas o jogo será em geral muito mais longo que o original com muitos novos conteúdos e áreas.

Então, temos visuais melhores do que Resident Evil 7 com uma perspectiva inspirada em Resident Evil 4, mantendo a sensação clássica de Resident Evil 2.

Ficaremos na torcida para que realmente esse projeto seja feito com muito carinho pois Resident Evil 2 é considerado um dos melhores jogos da série, que venha a E3!

Fonte: Rely on Horror

Para mais novidades, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

Comentários