Notícias

Cody entra na briga dia 26 de junho em Street Fighter V: Arcade Edition

Capcom anunciou a volta de Cody de Final Fight para o seu mais novo jogo de luta, ele agora é o novo prefeito de Metro City, substituindo Haggar.

Segue a descrição do update divulgado pela Capcom:

Visão geral

Cody Travers serviu seu tempo atrás das grades, mas agora se tornou o novo prefeito de Metro City. Embora bastante ocupado com suas tarefas diárias, ele chegará em Street Fighter V: Arcade Edition em 26 de junho!

Vindo da série beat-em-up Final Fight – onde o pupilo de Zeku também foi apresentado – Cody apareceu pela primeira vez na série Street Fighter em Street Fighter Alpha 3. Incapaz de se adaptar à paz, Cody foi repetidamente jogado na prisão – ou retornado voluntariamente – depois de causar estragos nas ruas lutando contra qualquer conflito que ele pudesse encontrar. Ele casualmente saiu da prisão em Super Street Fighter IV para procurar uma cura para o seu tédio, mas acabou voltando por sua livre vontade. Em Street Fighter V: Arcade Edition, Mike Haggar exonera Cody de seus crimes, o que o leva a ser o novo prefeito de Metro City. Embora ele constantemente reclama, Cody secretamente encontra um lampejo de alegria em sua nova posição. No entanto, isso não o impede de resolver problemas com as próprias mãos, facas ou cachimbos …

O gameplay de Cody em Street Fighter V: Arcade Edition se assemelha ao de suas aparições anteriores, mas alterada para se adequar ao seu novo estilo elegante. Quando não está no V-Trigger, Cody não pode mais atirar pedras como um projétil ou desencadear um Superior Criminoso como antes. Em vez disso, Cody agora tem Tornado Sweep, que o vê atirando uma rajada de vento como uma bola de fogo tradicional. Cody ainda tem Ruffian Kick e Zonk Knuckle como movimentos especiais. Além disso, ele agora tem alguns combos alvo.

Jogabilidade

V-Skill – Double Kick

Um movimento de Final Fight, Cody rapidamente salta para cima e executa dois chutes no ar para ambos os lados. Double Kick pode ser usado como um anti-air eficaz e em certas situações, também pode terminar um combo.

V-Trigger I – Sidearm

Neste V-Trigger de dois blocos, Cody puxa sua faca de assinatura. O Sidearm aumenta o alcance dos socos normais de Cody, que também se tornam mais seguros no bloqueio enquanto ele segura a faca. Ele também pode jogar a faca pressionando HP + HK novamente diretamente no oponente ou em um ângulo ascendente como um antiaéreo. Depois de jogar a faca, Cody pode puxar sua faca novamente pressionando HP + HK enquanto o V-Trigger I está ativo.

Cody também ganha o movimento especial de Rapid Fire, que o faz cortar várias vezes e é um excelente combo ender. Mesmo que a duração do V-Trigger I termine, se Cody ainda estiver segurando a faca, ele continuará segurando até que ele jogue ou atinja o oponente – mesmo no bloco.

V-Trigger II – Treinador Sujo

Neste V-Trigger de dois blocos, Cody está armado com seu fiel cachimbo. Com o tubo na mão, o alcance dos HPs da Cody é drasticamente aumentado. Ele também canaliza seu jogador de beisebol interior e ganha Gentle Swing pressionando HP + HK novamente ou Gentle Upper Swing, a versão anti-aérea.

Se você está se perguntando onde as rochas de Cody foram, elas são implementadas neste V-Trigger! Durante o V-Trigger II, Cody pode usar Bean Ball, que o vê jogando uma pedra na sua frente. Embora o rock tenha um hitbox se for jogado sozinho, Cody pode acompanhar batendo nele com Gentle Swing com resultados variados. Dependendo do momento, a pedra ou acertará o oponente do ar em um ligeiro arco, se chocará diretamente contra o oponente por vários golpes ou rolará em direção aos pés do oponente. Além disso, se Cody seguir com Gentle Upper Swing, a pedra sairá da tela e eventualmente chegará a uma certa distância, dependendo do botão de soco que foi usado.

Embora Cody perca o acesso ao Tornado Sweep com o tubo na mão, ele ganha a habilidade de cancelar alguns de seus movimentos especiais no Gentle Swing. Assim como a faca, Cody segurará o cano depois que o V-Trigger II terminar, até que ele atinja o oponente com ele – mesmo no bloco.

Critical Art – Criminal Punisher

Cody aproveita seu passado atrás das grades e desencadeia um tornado devastador que lembra Criminal Upper dos jogos anteriores.

Preços e roupas

Cody estará disponível individualmente para MSRP $ 5.99 ou 100.000 Fight Money OU como parte do Season 3 Character Pass para MSRP $ 29.99, que desbloqueia Sakura, Blanka, Falke, Cody, G e Sagat assim que estiverem disponíveis. Se você comprar Cody como parte do Passe de Personagem da 3ª Temporada ou com dinheiro real, você também receberá a sua Battle Costume com as cores 3-10 e as cores padrão 3-10.

Veja algumas imagens de Cody em ação e suas novas roupas:

Trailer de Cody:

Para mais novidades, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

Comentários