Notícias

Activision divulga sua lineup para E3 2018

Não é surpresa que uma empresa do porte da Activision iria trazer vários títulos para a edição desse ano da E3.

Segue o anúncio: (fonte Activision)

Call of Duty: Black Ops 4 – A série que se tornou a mais tocada na história do Call of Duty , bem como um fenômeno cultural em todo o mundo retorna 12 de outubro com o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4 , um corajoso, aterrado , experiência de combate total. O Black Ops 4 eleva o nível do modo Multiplayer que aumenta a jogabilidade táctica e a escolha do jogador, juntamente com a maior oferta de Zombies com três experiências completas no lançamento, e Blackout , onde o universo Black Ops ganha vida numa enorme batalha real. personagens e locais de todos os quatro jogos Black Ops em uma oferta exclusiva que é exclusivamente Black Ops. Call of Duty: Black Ops 4 transforma o universo estabelecido jogado por centenas de milhões de fãs com a maior experiência de jogo já criada na série.

Call of Duty: O Black Ops 4 é publicado pela Activision e desenvolvido pela Treyarch com suporte adicional de desenvolvimento da Raven Software e desenvolvimento de PC com a Beenox. O título está agendado para lançamento no PlayStation 4, Xbox One e PC em 12 de outubro th . Os fãs podem pré-encomendar agora e ter acesso ao Call of Duty: Black Ops 4 Private Beta *. O Black Ops 4 para o PC oferece uma experiência totalmente otimizada, que pela primeira vez na história do Call of Duty estará disponível exclusivamente no Battle.net, o serviço de jogos on-line da Blizzard Entertainment. Para mais informações e as últimas informações, consulte: www.callofduty.com , www.youtube.com/callofduty e siga @CallofDuty e @Treyarch no Twitter, Instagram e Facebook .

Destiny 2: Forsaken – Após anos de conflito, o que resta do Reef caiu na ilegalidade. Os jogadores investigam a agitação recente e exploram novas regiões, despertam novos poderes e ganham armas poderosas. Com base no desejo mais solicitado por uma experiência profunda e recompensadora de final de jogo, Destiny 2: Forsaken apresenta o destino The Dreaming City. Cheio de segredos para descobrir e chefes para derrotar, este destino também abriga o novo ataque e é o primeiro espaço projetado a partir do zero para apoiar o conteúdo final. Disponível para todos os jogadores do Destiny 2 em torno do lançamento de Forsaken , há mudanças e recursos aguardados, como um novo sistema de slot de armas, Rolos Aleatórios, melhorias no sistema de mods e várias outras melhorias num geral.

Destiny 2: Forsaken estará disponível para download na PlayStation®4, na família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X e PC. A versão para PC da expansão também estará disponível exclusivamente no Battle.net®, Entretenimento da Blizzard plataforma de jogos online aclamada. Para mais informações sobre jogos, visite www.DestinyTheGame.com e siga os canais sociais oficiais do Destiny em Facebook e @DestinyTheGame no Instagram e no Twitter. A comunidade pode interagir diretamente com os desenvolvedores em www.Bungie.net , Facebook @Bungie no Twitter, Instagram e www.Twitch.tv/Bungie no Twitch.

Spyro Reignited TrilogySpyro Reignited Trilogy será lançado 21 de setembro e está disponível para pré-encomenda agora para o preço de varejo sugerido de US $ 39,99 na PlayStation® 4, PlayStation® 4 Pro e na família de dispositivos Xbox One da Microsoft , incluindo o Xbox One X! Spyro Reignited Trilogy apresenta aos jogadores uma coleção de jogos totalmente remasterizada dos três jogos originais do Spyro ™ que iniciaram o fenômeno: Spyro ™ the Dragon , Spyro ™ 2: Ripto’s Rage! e Spyro ™: Year of the Dragon.

Para mais novidades, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

Comentários