Notícias

Avalanche Studios anuncia Generation Zero para PlayStation 4, Xbox One e PC

A desenvolvedora de Just Cause e Mad Max anunciou Generation Zero , um “jogo explosivo de gato e rato ambientado em um vasto mundo aberto”, onde máquinas hostis invadiram a serena zona rural da década de 1980 na Suécia. Ele será lançado para o PlayStation 4, o Xbox One e o PC em 2019.

Aqui está uma visão geral do jogo, através do seu site oficial :

Sobreviver em um mundo aberto hostil.

Explore um vasto mundo aberto, renderizado com o premiado mecanismo Apex, apresentando um ciclo completo de dia / noite com clima imprevisível, comportamento complexo de IA, balística simulada, acústica altamente realista e trilha sonora dinâmica dos anos 80.

Prepare-se. Então lute de volta.

Experimente um explosivo jogo de gato e rato em um enorme mundo aberto. Nesta releitura da Suécia dos anos 80, máquinas hostis invadiram o campo sereno, e você precisa revidar enquanto desvenda o mistério do que realmente está acontecendo. Ao utilizar táticas de guerrilha testadas em batalha, você poderá atrair, aleijar ou destruir inimigos em escaramuças intensas e criativas de sandbox.

1-4 jogadores. Multiplayer integrado.

Jogue sozinho ou junte-se a até três dos seus amigos no multiplayer cooperativo sem interrupções. Colabore e combine suas habilidades únicas para derrubar inimigos, apoiar amigos abatidos revivendo-os e compartilhar o saque após um inimigo ser derrotado.

Furtividade e Estratégia. Cooperar para viver.

Todos os inimigos são persistentemente simulados no mundo e percorrem a paisagem com intenção e propósito. Quando você consegue destruir um componente inimigo específico, seja armadura, armas ou equipamentos sensoriais, o dano é permanente. Inimigos suportarão essas cicatrizes até que você as enfrente de novo, sejam elas minutos, horas ou semanas depois.

Assista ao trailer do anúncio abaixo:

Imagens:

Para mais novidades, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

Comentários