Notícias

Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight chegam no ocidente no começo de 2019

Lançado recentemente no Japão, o spin-off de dança da série Persona chegará ao PlayStation 4 e PSVITA no começo de 2019 no ocidente.

Mais sobre o jogo pela ATLUS:

Baby, baby, baby, baby, baby, finalmente chegou a hora! Nós da ATLUS estamos felizes em anunciar que os últimos jogos rítmicos baseados no fenômeno JRPG mundial, Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight, serão lançados nas Américas e na Europa no início de 2019! Ambos os jogos incluirão todas as músicas incluídas em suas versões originais japonesas, bem como um dublagem em inglês completo, duas opções de áudio e legendas em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Ambos os jogos vêm completos com dezenas de músicas favoritas dos fãs do Persona 3 e Persona 5 originais de Shoji Meguro, composto por Ryota Kozuka, bem como todos os novos remixes de ATOLS, Lotus Juice, Taku Takahashi (m-flo / block .fm), Jazztronik e muito mais. Você começará com apenas uma pequena seleção de músicas, mas ao concluí-las, você desbloqueará mais músicas, dançarinos, parceiros e fantasias para personalizar seu desempenho perfeito.

Começar no P3D / P5D é simples – escolha uma música, selecione um nível de dificuldade, selecione seu (s) dançarino (s) e continue com o show! Depois disso, tudo que você precisa fazer é apertar o botão de tempo com as instruções na tela no tempo da música, e você estará tocando junto com seus personagens favoritos da série Persona. Há também um modo de reprodução automática para o caso de você querer apenas curtir algumas músicas cativantes e rotinas de dança coreografadas com perícia (a reprodução automática não contará para a progressão, no entanto).

Quer fazer uma pausa e se conectar com os membros do SEES ou os ladrões fantasmas? Ao completar as músicas especificadas e realizar vários objetivos, você começará a desbloquear cenas de eventos “sociais” entre os personagens. Essas cenas oferecem um olhar divertido sobre personalidades e relacionamentos entre os personagens; algumas cenas “sociais” também desbloquearão novos itens depois de visualizados!

Estamos muito animados para compartilhar este lado alternativo da série Persona com todos os nossos fãs no Ocidente. Prepare-se, porque a vida vai mudar quando Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight, lançado no início de 2019!

Trailer do anúncio:

Para mais novidades, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

Comentários