Notícias

Runbow para PS4 e Switch será lançado dia 3 de julho

Após um atraso de sua data de lançamento planejada para 24 de abril, Runbow será lançada digitalmente para o PlayStation 4 e o Switch em 3 de julho, anunciou a publisher Headup Games. Uma versão de vendida em loja será lançada no terceiro trimestre de 2018.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Headup Games:

Runbow e toda a sua loucura multiplayer, está chegando ao Nintendo Switch e ao PlayStation 4! O mundo de Runbow muda a cada passada do fundo, então você terá que ficar na ponta dos pés enquanto plataformas e obstáculos desaparecem – Se você não consegue ver algo, ele não existe. Rápido, frenético e divertido para até nove jogadores, o Runbow é repleto de modos e conteúdos para você voltar correndo para mais.

Características principais

Vá cara a cara com seus amigos, localmente ou online, em Run, Arena ou King of the Hill, para uma competição colorida e louca.

Organize um Jogo Privado para você ou seus amigos, ou entre em um Grupo Aberta e enfrente o mundo!

Toneladas de fantasias e personagens convidados indie estão esperando por você para desbloquear, incluindo Shovel Knight, CommanderVideo, Shantae, Lilac e muitos mais.

Salve Poster District do malvado Satura em Adventure e escolha o seu próprio caminho através de um enorme mapa de mais de 140 níveis para um jogador.

Enfrente The Bowhemoth, um desafio único e extremamente difícil na barriga de uma besta colossal. Por conta própria ou com amigos, é certo testar as habilidades até mesmo dos veteranos de plataformas mais difíceis.

Centenas de peças de conteúdo desbloqueável da Galeria esperam por você, desde a arte conceitual até os personagens, e até mesmo alguns segredos ocultos…

Com uma loucura on-line para nove jogadores, com até oito jogadores localmente e nove jogadores on-line, cinco modos de jogo, 19 personagens convidados, centenas de níveis e toneladas de mais conteúdo, tudo em um jogo colorido inesquecível. plataforma que você estava esperando! Prepare-se para o Runbow !

Assista um trailer abaixo:

Fonte: Gematsu

Para mais novidades, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

Comment here