Notícias

Beta de Fallout 76 será lançado antes no Xbox One

A coletiva de imprensa da Bethesda na E3 teve sua parcela de anúncios surpresa, alguns dos quais foram vazados cedo. Uma dessas surpresas é a natureza on-line do futuro RPG da Bethesda Game Studios, o Fallout 76.

Para aliviar parte da confusão em torno dessa notícia, o estúdio planeja lançar um beta público, apropriadamente chamado de B.E.T.A. (Aplicação de teste antecipado Break-It). A versão beta do Fallout 76 será lançada antes da data de lançamento do jogo em novembro mas detalhes adicionais estão sendo mantidos em sigilo.

Novas informações estão surgindo no entanto. O beta público do Fallout 76 estará disponível no Xbox One antes do lançamento de um PC e PS4, de acordo com a VGR. Por que a plataforma da Microsoft irá receber esta versão do jogo primeiro é misteriorsa. Tanto quanto se sabe, os dois editores não estão atualmente envolvidos em um acordo de exclusividade. Mas talvez o lançamento suave seja o que Fallout 76 requer. Com apenas um público para se preocupar por um tempo, a Bethesda pode restringir seu foco enquanto corrige bugs e outros possíveis problemas.

Para acessar o beta do Fallout 76, independentemente da plataforma, os jogadores devem pré-encomendar o jogo. A Bethesda ainda não disse se haverá outras opções para os códigos beta no futuro.

Atualmente, eles também estão retendo a data de lançamento do beta. Pelo menos os fãs sabem quando esperar o jogo em si. O próximo jogo da série Fallout chega às lojas no final deste ano em 14 de novembro.

Para mais novidades, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

Comentários