Notícias

Presidente da From Software dá indícios que um novo Armored Core está em desenvolvimento

Em dezembro de 2017, Yasunori Ogura, da From Software, disse que a empresa “não tem intenção de encerrar a série Armored Core em seu estado atual” e pediu aos fãs que “por favor esperem um pouco mais”.

E agora em 2018, com um novo título do Armored Core ainda a ser anunciado, o presidente da From Software Hidetaka Miyazaki foi questionado sobre o assunto durante uma entrevista da Famitsu sobre o recém-anunciado jogo PlayStation VR da empresa, Deracine .

“Em uma entrevista anterior , eu mencionei três coisas que se seguem na nossa linha de desenvolvimento, mas Deracine não é uma delas”, disse Miyazaki à Famitsu. “Eu queria que alguns dos fãs da From Software soubessem disso.”

Quando Famitsu perguntou se Miyazaki estava se dirigindo a “fãs cujos corpos estão buscando conflitos”, Miyazaki não negou. (Esta é uma referência a um meme japonês em que todo e qualquer evento resulta na criação de um novo Armored Core).

Também deve ser notado que no início de março, o site de recrutamento japonês Rikunabi postou um trabalho de desenvolvimento de jogos para From Software. Na sessão “Entrevista com um funcionário sênior” do diretor de Armored Core V e Armored Core: Day Verdict Day , Naoyuki Takahashi, mencionou que trabalha atualmente em um novo projeto, cujo nome ele não especificou.

Para mais novidades da From Software, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

Comentários