Notícias

Valkyria Chronicles 4 será lançado dia 25 de setembro

Valkyria Chronicles 4 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 25 de setembro nas Américas e Europa, anunciou a Sega.

Na América do Norte, pré-encomendas e cópias físicas de Valkyria Chronicles 4 serão embaladas como a “Edição de Lançamento”, que inclui uma capa de controle exclusiva com Ragnarok, o cão médico, para o controle de sua plataforma de escolha.

Na Europa e no Reino Unido, a Edição de Lançamento incluirá um adesivo especial do Ragnarok

Aqui está uma visão geral dos principais recursos do jogo, via Sega:

Uma história de maioridade em tempos de guerra – Valkyria Chronicles 4 acontece no mesmo período de Valkyria Chronicles original, mas foca-se em um elenco totalmente novo de personagens principais. Os jogadores assumirão o comando do jovem e ansioso Comandante Claude Wallace, o engenheiro Riley Miller, o astuto Darcsen Raz, o astuto Kai Schulen e muito mais.

Juntos, eles experimentarão as dolorosas realidades da guerra – mas os laços das amizades do Esquadrão E sobreviverão ao campo de batalha congelado?

O Sistema de Batalha “BLiTZ” da Próxima Geração – A estratégia de baseada em turnos, parte RPG e parte do sistema de batalha “BLiTZ” de tiro em terceira pessoa, retorna ao campo. Os novos recursos incluem uma nova classe explosiva chamada Granadeiro, numerosas opções de apoio ofensivo / defensivo, chances de uma unidade ter uma ação “Last Stand” antes da morte e muito mais. Além disso, lute contra a ameaça imperial com mais unidades em mapas de maior escala do que nunca.

Estética do CANVAS – O estilo visual de assinatura da série é recuado e revisado para a mais nova geração. Inspirado em composições em aquarela, o mecanismo de gráficos CANVAS combina elementos visuais da realidade e imaginação para criar um mundo expressivo cheio de emoções coloridas. Veja a jornada do Esquadrão E se desdobrar como uma pintura interativa!

O Retorno de um Compositor Lendário – O ilustre Hitoshi Sakimoto, compositor original da série Valkyria Chronicles e inúmeros outros épicos, retorna para fornecer uma trilha orquestral para Valkyria Chronicles 4 .

Fonte: Gematsu

 

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários