Notícias

Pokémon Go tem mais jogadores desde o verão de 2016

Pokémon Go pode não estar mais em todas as principais notícias, mas o jogo para celular baseado em localização ainda é um grande sucesso.

O título de realidade aumentada tem sua maior base de jogadores desde o verão de 2016, quando Pokémon Go foi lançado em 6 de julho. Isso está de acordo com um novo relatório da empresa de análise de mercado SuperData Research .

Embora o jogo tenha caído após o primeiro verão, a desenvolvedora Niantic foi capaz de construir uma forte base de jogadores com constantes atualizações no jogo, incluindo a adição de mais Pokémon e novos recursos como o trading. De acordo com a SuperData, Pokémon Go faturou US $ 104 milhões em maio. Isso representa um aumento de 174% em relação ao mesmo período do ano passado.

Pokémon Go também recebe ajuda do verão devido à natureza do jogo. Pokémon Go tem jogadores andando pelo mundo real, então a estação mais quente encoraja as pessoas a voltarem para a experiência.

O jogo foi o quarto título móvel com o maior número de ganhos em todo o mundo em maio, de acordo com a SuperData. Estava atrás, em ordem, Honor of Kings (um MOBA chinês que está chegando em breve ao Switch como Arena of Valor), QQ Speed ​​(um piloto de kart chinês) e Fantasy Westward Journey (um RPG multiplayer online chinês.). Isso faz com que Pokémon Go seja o maior jogo para dispositivos móveis não chineses.

Fonte: Venture Beat

Para mais novidades, fique ligado no vgBR!

David Signorelli

Comentários