Notícias

Ys: Memories of Celceta sairá para PC dia 25 de julho

Ys: Memories of Celceta será lançado para PC via Steam , GOG e The Humble Store dia 25 de julho por US $ 24,99 / € 24,99 / £ 19,99, anunciou a XSEED Games.

A versão para PC de Ys: Memories of Celceta incluirá uma versão em PDF digital de “Adol’s Travel Journal”, que foi originalmente incluída como parte da edição limitada da versão para o PS Vita. Esta revista apresenta estratégias para aventura e artworks.

Aqui está uma visão geral do jogo:

Sobre

O aventureiro ruivo mundialmente famoso Adol Christin desperta na terra desconhecida de Celceta, lembrando nada mais do que seu próprio nome. Desprovido de seu passado, Adol explora a cidade por onde ele passou, procurando por qualquer pista de sua identidade. Ingressado por um ladrão que afirma ter passado algum tempo ao seu lado nas últimas semanas, o jovem aventureiro ajuda a resgatar mineiros condenados de um colapso – um ato que o agrada ao general do Exército Romun local. Impressionados com suas habilidades, o casal se alista para explorar a Grande Floresta de Celceta e mapear suas vastas extensões – uma tarefa que muitos tentaram no passado, mas da qual ninguém jamais voltou vivo.

Ansioso para desvendar o mistério de seu passado e a causa de sua situação, Adol parte com seu novo e velho amigo ladrão, Duren, para mapear o deserto indomável que reivindicou suas memórias. Ao longo do caminho, ele conhece vários outros indivíduos que parecem tê-lo encontrado antes e deve determinar cuidadosamente quem entre eles pode ser confiável.

A desenvolvedora Nihon Falcom revisitou originalmente a terra e os personagens do jogo Ys IV em 2012 com Ys: Memories of Celceta no PlayStation Vita, e o jogo chegou à América do Norte no ano seguinte. Agora, essa nova visualização passa da tela pequena para os monitores de PC, com várias atualizações e aprimoramentos para aproveitar totalmente sua nova plataforma.

Apresentando uma visão única do sistema de combate baseado em festas que definiu títulos modernos de Ys , bem como um dos maiores e mais variados mundos da longa e ilustre história da série, Ys: Memories of Celceta traz um maior senso de aventura para o universo Ys do que nunca, com esta versão do PC servindo como a versão definitiva de uma das entradas mais importantes da franquia.

Características principais

Desfrute plenamente da Land of Celceta com uma série de melhoramentos para PC – Esta remasterização inclui uma ampla gama de resoluções HD, taxas fixas de até 120 fps com a opção de desbloquear totalmente a taxa de quadros, controles totalmente personalizáveis ​​e suporte a mouse totalmente integrado e mais!

  • Explore uma das localidades mais expansivas da história da série – O mundo real da Celceta oferece batalha e exploração em igual medida, acompanhada por um sistema de mapeamento robusto com waypoints personalizáveis ​​e ícones claros e detalhados que ajudam a jornada de Adol e companhia através desta misteriosa nova terra onde enigmas e obstáculos esperam em cada curva.
  • Vivencie uma parte crucial no universo de Ys – Os eventos que ocorrem ao longo de Ys: Memories of Celceta são parte de uma campanha longa e de maior alcance da franquia, embora permaneçam totalmente autônomos, então até mesmo os novatos em série pode aproveitar plenamente a história.
  • Abaixe o Desafio nos modos Time Attack e Boss Rush – O modo Time Attack Time favorito retorna, completo com seu desafio Boss Rush final, colocando Adol sozinho contra inimigos implacáveis ​​ou permitindo um combate de grupo completo para manter a batalha indo bem depois do combate. a história principal foi concluída. Os quadros de líderes Steam foram implementados também, acessíveis e visíveis, mesmo no jogo, para ver como você se compara com outros matadores de chefes da Celcetan Forest em todo o mundo!

Assista a um novo trailer abaixo.

Fonte: Gematsu

Para mais novidades, fique ligado no vgBR!

David Signorelli

Comment here