Notícias

Confira as diferenças da versão de Switch de The World Ends With You

A Square Enix está lançando uma versão Final Remix do jogo The World Ends With You para o Nintendo Switch e ele terá novidades.

O original rodava no Nintendo DS e no Switch teve uma grande atualização quanto a resolução e agora é tudo em HD, confira:

Nintendo DS:

Nintendo Switch:

The World Ends With You: Final Remix no Nintendo Switch adicionou novas maneiras de curtir o jogo. No modo portátil, você poderá jogar da mesma maneira como na versão original do DS com os controles por toque para “slash noise” e “tap spaces“.

No Modo de TV e no Modo Tabletop, você poderá usar o Joy-Con para controlar o jogo com um ponteiro. Há também um co-op de dois jogadores usando o Joy-Cons.

Músicas, efeitos sonoros e vozes estão agora em maior qualidade. Há também novas músicas arranjadas pelo compositor Takeharu Ishimoto. A música de fundo pode ser alternada entre a versão original e a versão organizada. a qualquer momento no menu do jogo.

Além disso, um novo cenário foi adicionado:

Novos Reapers fazem uma aparição e isso significa que vamos aprender sobre uma nova história que ainda precisa ser contada. Isso também significa que o novo Noise será adicionado para acompanhar o novo cenário.

The World Ends With You: Final Remix será lançado dia 27 de setembro no Japão e no ocidente em algum momento durante a primavera.

Fonte: Siliconera

Para mais novidades, fique ligado no vgBR!

David Signorelli

Comentários