Notícias

Nintendo está focada em garantir abastecimento de Switch para a primavera

A Game Informer publicou uma entrevista hoje com o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime. Uma das perguntas que foi feita é se a Nintendo terá o estoque de Switch suficiente para o outono(nossa primavera), que é quando Pokemon: Let’s Go! e Super Smash Bros Ultimate serão lançados.

Segue uma parte da entrevista:

– Com Super Smash Bros. Ultimate chegando no período de festas deste ano, vamos falar sobre hardware. O Switch ainda está vendendo loucamente. Vocês vão enviar mais durante esse período para atender a demanda?

“Absolutamente. Nosso objetivo como negócio é impulsionar o momento e criar entusiasmo para levar as pessoas que ouviram falar do hardware, mas ainda não o compraram a entrar. Nossa maior falha é quando o consumidor vai para a prateleira e não tem produto disponível. Estamos focados em garantir que o varejo esteja robusto. Nesse presente momento estamos altamente confiantes de que seremos capazes de atender a demanda. Parte do que fazemos é tentar impulsionar a demanda o mais alto possível e assim impulsionar nossos negócios o mais forte possível ”.

O resto da entrevista está no link abaixo.

Fonte: Game Informer

Para mais novidades, fique ligado no vgBR!

David Signorelli

Comentários