Arika lançará os personagens Vulcano Rosso e Pullum Purna para o Fighting EX Layer como DLC, anunciou a empresa.
As datas de lançamento de cada personagem serão anunciadas no Evolution 2018, que acontece de 3 a 5 de agosto.
Aqui está o anúncio completo, via Arika:
Arika gostaria de anunciar formalmente os seguintes personagens adicionais para o nosso jogo Fighting EX Layer, que atualmente está disponível para compra no PS4:
– Vulcano Rosso
– Pullum Purna
Além disso, planejamos disponibilizar esses personagens gratuitamente.
Detalhes sobre as datas de lançamento serão anunciados no Evo 2018, que acontece a partir de 3 de agosto em Las Vegas, Estados Unidos.
Além disso, em nossa próxima atualização do jogo(que pretendemos lançar antes do final de julho), planejamos adicionar:
– A opção de retornar ao modo de treinamento depois de se conectar a uma partida online (retornar ao treinamento / continuar esperando por uma partida)
– “Arcade Mode Ver 0.80” (nome temporário)
Obrigado, e humildemente pedimos seu apoio contínuo a Arika.
Fonte: Gematsu
Para mais novidades, fique ligado no vgBR.
- Fuga: Melodies of Steel 2 será lançado em 11 de maio - 26 de janeiro de 2023
- Chained Echoes - 24 de janeiro de 2023
- Confira os próximos lançamentos do Nintendo Switch! - 19 de janeiro de 2023
Comment here