Notícias

Dragon Ball FighterZ receberá Goku e Vegeta em suas versões base

Bandai Namco anunciou o próximo conjunto de personagens DLC para Dragon Ball FighterZ, com Goku e Vegeta em suas versões padrão/base, que chegará em algum momento no início de agosto.

Vegeta terá o Galick Gun, onde ele lança energia em direção ao solo. Isso pode ser usado no ar também. Ele também terá “Galaxy Breaker” que emite energia de todo o seu corpo.

Goku terá acesso ao Kaioken que permitirá realizar ataques consecutivos com a combinação de botões após a ativação. Quando um aliado cai, o Kaioken pode ser aumentado para aumentar em 3 ou 20 vezes. Ele também terá uma “Super Bomba Espiritual” que é considerada a mais poderosa de todas, mas também será excepcionalmente lenta. .

Goku e Vegeta estarão disponíveis por 500 ienes cada via DLC no início de agosto. Além disso, um teste beta aberto para a versão do Switch começará em agosto com um recurso de batalha local 3v3.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC com uma versão do Switch chegando em 28 de setembro.

Fonte: Siliconera

Para mais novidades, fique ligado no vgBR!

David Signorelli

Comentários