Notícias

O estúdio de Final Fantasy XV está contratando para um projeto da próxima geração e mais

A Luminous Productions, o estúdio por trás de Final Fantasy XV, colocou cerca de 20 ofertas de emprego para várias posições no site japonês Creative Village .

A fim de dizer a potenciais candidatos que tipo de projeto eles estarão trabalhando e quais serão suas responsabilidades dentro da equipe, as listas de empregos incluem um monte de detalhes sobre o projeto atual da Luminous Productions.

A Luminous Productions está atualmente contratando para os seguintes cargos:

  • Programadores gráficos, programadores de gameplay, programadores de animação, programadores de AI;
  • Programadores de ferramentas, programadores de P & D e várias posições de VFX;
  • Game designers, designers de AI;
  • Animadores técnicos, animadores faciais;
  • Rigging artists, artistas conceituais, artistas de personagens em 3D, ‘artistas técnicos de simulação’;
  • Planejadores de serviços ao vivo, analistas de dados.

Descrição do projeto:

Existem alguns elementos que retornam muito entre as diferentes listas de trabalhos. O projeto é descrito como um “projeto de console AAA de nível alto”, “um jogo de larga escala que todos conhecem” e como um jogo desenvolvido na Luminous Engine.

Pelo menos uma listagem de emprego descreve a posição como “uma chance de tocar na mais recente tecnologia”. Enquanto isso, outras listagens de empregos estão sendo contratadas para pessoas que podem “investigar, pesquisar e desenvolver recursos essenciais da próxima geração do Luminous Engine“.

Uma variedade de recursos do projeto está listada:

– Os contratados criarão assets para personagens humanos fotorrealistas e não fotorrealistas, assim como animais e monstros.
– Os contratados irão criar “jogabilidade de ação” (“principalmente batalhas” é especificamente mencionado).
– Os contratatos implementarão o comportamento de personagens, conteúdo de batalhas e jogos, interface do jogo e elementos de nível.
– Os contratados irão implementar NPCs e planejar missões e eventos, bem como criar um planejamento para o processamento de AI para controlar os personagens de batalha – tanto companheiros quanto inimigos.
– Contratados serão responsáveis ​​pela produção de movimentos faciais e produção de dados de captura de movimento.
– Os contratados serão responsáveis ​​pela criação de plataformas faciais (personagens fotorrealistas e não fotorrealistas, monstros, animais, etc.).
– Os animadores técnicos interessados ​​no trabalho “adotarão ativamente novas tecnologias, [com uma] abordagem do ponto técnico a ação, o dinamismo do monstro e assim por diante. ”
– Os contratados estarão encarregados da operação do relacionamento de ação do jogador ou do inimigo (principalmente batalha) e do planejamento da ação do jogador ou do comportamento da IA ​​no desenvolvimento de jogos AAA de alto nível. Este é um trabalho para “aqueles que podem responder à expansão e mudança de operações de acordo com a experiência de fabricação de jogos 3D com elementos de ação ou jogos de ação para console ou experiência de planejamento de personagens AI de RPG”.
– Os contratatos serão responsáveis ​​pelo trabalho de simulação no desenvolvimento de jogos AAA de alto nível. Eles pesquisarão e desenvolverão simulação de tecido, simulação muscular e simulação de destruição em tempo real de objetos no jogo.
– Os contratados irão produzir várias peças de arte necessárias para o título de AAA de alto nível em desenvolvimento neste estúdio, como arte para publicidade, design de conceito e design de fundos, personagens, monstros, vários adereços, etc.
– Contratado irá produzir personagens 3DCG em geral, isso aparecerá em jogos AAA de ponta e produzirá ativos como pessoas, monstros, armas e acessórios. Eles precisarão de “profundo conhecimento da modelagem do corpo humano e da anatomia”.
– Para o (s) analista (s) de dados contratado, “será possível construir um sistema de análise de serviço para todos os jogos grandes que todos saibam” e “analisar dados de jogadores de todo o mundo, não apenas no Japão”.
– As contratações criarão um planejamento para “um serviço de longo prazo de um jogo de larga escala de classe mundial que todos conhecem”.

– Os funcionários produzirão ferramentas e farão “a manutenção do fluxo de trabalho do Luminous Engine, que será usado para um projeto AAA de alto nível”.
– Os contratados implementará “gráficos de última geração na Luminous Engine usado em um projeto de desenvolvimento de jogos AAA de alto nível”.
– Os funcionários investigarão, pesquisarão e desenvolverão os principais recursos do mecanismo de jogo da próxima geração, incluindo: queda na renderização em tempo real de pré-renderização de VFX usando o aprendizado de máquina; mapeamento de luz usando traçado de raios; desenvolvimento de shaders de pele e cabelo; e otimização do sistema de desenho.
– O contratado ajudará o estúdio a investigar, pesquisar e desenvolver os principais recursos da próxima geração do Luminous Engine, como a criação de um mecanismo de caminhada processual, um mecanismo de animação que é executado na GPU e um sistema facial da próxima geração. O trabalho será divertido, porque “o estúdio trabalha com tecnologia de ponta em gráficos em tempo real e filmes pré-renderizados.”
– O contratado ajudará o estúdio a investigar, pesquisar e desenvolver os principais recursos do próximo geração Luminous Engine, como o desenvolvimento de Character AI usando aprendizado de máquina e geração automática de casos de teste por auto-teste.

 

Em outras palavras, o estúdio está trabalhando em uma versão futura do Luminous Engine e em uma nova versão de uma série que é mundialmente conhecida pelos consoles da próxima geração. Dado o histórico do estúdio, o portfólio do lado japonês da Square Enix e os detalhes nas listas de empregos, um jogoda série Final Fantasy é a opção mais provável.

O fato de que este jogo está chegando aos consoles da próxima geração não significa que ele não virá para o PlayStation 4 e Xbox One. Ficaremos ligados para mais novidades.

Fonte: Resetera

David Signorelli

Comment here