Notícias

A história de Devil May Cry 5 será focada em Nero

A Dengeki Online publicou uma entrevista com o diretor de Devil May Cry 5, Hideaki Itsuno e os produtores do jogo, Matt Walker e Michiteru Okabe, onde o grupo fala sobre o trailer de revelação do jogo e sobre os personagens dentro dele.

Devil May Cry 5 começou a ser feito um ano antes do lançamento do Devil May Cry 4 SE em 2014, então o jogo está em desenvolvimento há quatro anos. A estrutura da missão do jogo será bastante semelhante aos jogos anteriores, embora a Itsuno afirme ter feito algumas pequenas mudanças na estrutura geral.

O jogo vai se concentrar principalmente em Nero, que comandou metade da atenção em Devil May Cry 4 e sua vida depois de conhecer Dante. Dito isso, Itsuno aponta que Dante e o terceiro personagem enigmático na caixa do jogo irão desempenhar papéis profundos no jogo. Enquanto eles evitavam detalhá-lo em identidade ou mecânica, foi apontado que o personagem misterioso não tem armas na arte da caixa. Itsuno diz que os jogadores acabarão por entender o motivo disso na história. Há também uma história porque Dante tem barba, além de ele ser mais velho.

Itsuno fez um objetivo para contar uma história emocional com Devil May Cry 5 e diz que ele espera que os jogadores se emocionem e chorem. Para esse fim, Itsuno não vai dizer o que se tornou de Kyrie, o interesse amoroso de Nero do título anterior.

Nico, o mecânico do sul que está construindo o Devil Bringers de Nero, foi projetado para ser um personagem que todos viriam a amar. Ela projeta os braços de Nero com a intenção de potência máxima e tende a deixar a estabilidade e a durabilidade como preocupações secundárias e é por isso que elas continuam quebrando.

Devil May Cry 5 está programado para ser lançado em março de 2019 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Fonte: GameInformer

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários