Notícias

Taiko no Tatsujin: Drum Session! / Drum ‘n’ Fun será lançado dia 2 de Novembro para PS4 e Switch

Taiko no Tatsujin: Drum Session! está chegando ao PlayStation 4 e nas Américas e na Europa ao lado de Taiko no Tatsujin: Drum ‘n’ Fun! para Switch em 2 de novembro, anunciou a publisher Bandai Namco. Na Europa, será um lançamento apenas digital.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Bandai Namco:

Especificações

Publisher: Bandai Namco Entertainment
Desenvolvedor: Bandai Namco Studios
Jogadores: 1 a 2
Classificações: E10 +, PEGI 3
Localização:
Américas: voice-overs japoneses; Inglês, francês, NS, legendas brasileiras portuguesas
Europa: narrações japonesas; Legendas em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol

Sobre

Aproveite o clássico jogo de arcade de ritmo cult do Japão no conforto da sua própria casa! Toque ao ritmo usando seu próprio tambor com uma grande variedade de novas músicas e desafie seus amigos para provar quem tem as melhores habilidades de taiko. Desfrute de amados personagens em sua jornada para se tornar um lendário baterista taiko! Desfrute de uma experiência arcade Taiko casual e competitiva no PlayStation 4 através do modo de ritmo padrão e ranked.

Características principais

  • Jogue com seus amigos – Jogue com um amigo no modo cooperativo e versus, ou jogue on-line com dados fantasmas de seus amigos para ver quem consegue obter a melhor pontuação.
  • Modo de classificação – Conecte-se on-line e teste suas habilidades contra os dados fantasmas dos jogadores de Taiko de todo o mundo para ver quem é o número 1.
  • Muitos Personagens Disponíveis – Jogue Sessão de Convidado usando personagens como Hatsune Miku, Heihachi Mishima e muito mais.
  • Desfrute de uma lista icônica de músicas – Mais de 70 músicas com Dragon Ball Z , Neon Genesis Evangelion , Frozen e muito mais!
  • Conteúdo Desbloqueável – Jogue no jogo e desbloqueie figurinos para o mascote da série Taiko Don-chan, efeitos sonoros e saudações.

Trailer:

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comment here