Notícias

F1 2018: Codemasters mostra mais jogabilidade

A Codemasters lançou hoje o primeiro vídeo focado totalmente na jogabilidade de F1 2018, o jogo oficial do Campeonato Mundial de Formula 1 da FIA, que revela o conjunto de novos recursos do jogo deste ano. 

Apresentando o modo de carreira mais aprofundado já visto na franquia, 20 carros clássicos da história do esporte e novos gráficos impressionantes, o F1 2018 leva os jogos da série ao próximo nível.

“Esta é a experiência mais completa de F1 que a Codemasters já criou”, disse o Diretor de Jogos, Lee Mather. “O modo Carreira é o ponto central do jogo e foi bastante expandido com a inclusão de entrevistas de imprensa pressurizadas que afetarão diretamente sua jornada através do esporte. Também há muito mais flexibilidade para o jogador, incluindo a capacidade de selecionar seu próprio rival e negociar trocas de equipe durante a temporada. O modo Carreira também expande as opções de pesquisa e desenvolvimento do jogador, com cada equipe de F1 agora tendo sua própria árvore tecnológica exclusiva com diferentes pontos fortes e fracos. Além disso, o modo Carreira de F1 2018 também apresentará mudanças significativas de regras de temporada para temporada.”

“O manuseio do jogo também foi reformulado usando dados do mundo real de F1 para nos dar uma nova suspensão e física do chassi, bem como a introdução do ERS manualmente implantado. Isso tudo significa que os carros são ótimos para dirigir e você pode realmente sentir a diferença entre os carros modernos e os 20 clássicos que existem no jogo. Há um enorme contraste entre os carros de baixa aderência e baixa aderência da década de 1970 em comparação com os carros de 2018.”

Além de melhorias no modo Carreira, nos carros clássicos e na simulação, F1 2018 também sofreu uma melhoria gráfica significativa com a inclusão de novos elementos visuais, incluindo neblina ambiental, névoa de calor, efeitos de miragem de pista, nova névoa de calor do motor e sujeira de derrapada na linha de corrida, que traz ainda o realismo do esporte real para ainda mais perto.

Ao jogar on-line, o novo sistema Super License do jogo foi projetado para minimizar os efeitos da má condução em corridas multiplayer. Os jogadores são classificados em seus níveis de habilidade e etiqueta de motorista e, em seguida, combinados com outros jogadores de habilidade semelhante e estilo de direção.

O F1 2018 é o jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA em 2018 e apresenta todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos da temporada emocionante. Isso inclui o retorno do icônico Hockenheimring e a adição da FÓRMULA 1 PIRELLI GRAND PRIX DE FRANCE no Circuito Paul Ricard.

O game chega para PlayStation 4Xbox One e Windows PC (DVD e via Steam) na sexta-feira 24 de agosto de 2018.

Comment here