Notícias

GRIP lançará dia 6 de novembro

GRIP será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam dia 6 de novembro, anunciou a produtora Wired Productions e a desenvolvedora Caged Element.

As pre-orders na GameStop nos Estados Unidos incluirão o exclusivo Kit de Pintura Nyvoss Hex, o Pacote Vortex Rim e cinco decalques de veículos exclusivos de pre-order.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Wired Productions:

GRIP: Combat Racing vai ter os pilotos correndo em meio a 22 pistas de tirar o fôlego através de uma variedade de mundos hostis e estrangeiros, dirigindo um dos 15 carros blindados – alguns rápidos e ágeis, enquanto outros são brutos e fortemente blindados. Os jogadores devem ser impiedosos; A implantação de um arsenal de 9 armas e power-ups extravagantes para dar-lhes a vantagem de assumir a liderança contra outros concorrentes ferozes. Essas armas permitirão aos jogadores não apenas mirar em outros carros, mas também nos ambientes destrutíveis que os cercam.

Inspirado pelos jogos Rollcage do final dos anos 90 e apoiado por uma equipe altamente qualificada e talentosa, que inclui Robert Baker, veterano em programação Rollcage, GRIP: Combat Racing comemora o ressurgimento de corredores de combate arcade, oferecendo uma verdadeira e emocionante experiência de corrida – onde a destruição total serve a um propósito verdadeiro: seja o primeiro a cruzar a linha de chegada.

Aproveitando ao máximo a atual geração de hardware para jogos – e se beneficiando do potencial que vem com o Unreal Engine 4, o jogo acelera à frente das corridas, oferecendo aos jogadores físicas que desafiam a gravidade atingindo velocidades de mais de 767 mph – tornando-o jogo de corrida mais rápido em quatro rodas. Juntamente com as velocidades alucinantes e a ação intensa, os jogadores gerarão inúmeros momentos de jogo inesquecíveis – on-line ou off-line – com corridas e torneios de tela dividida. Nascido na era das corridas de rua, e não perdendo nada de sua natureza feroz, não é suficiente apenas cruzar a linha em GRIP: Combat Racing ; mais importante é como você chegou lá e quanta destruição você desencadeou sobre seus rivais ao longo do caminho.

Assista a um novo trailer abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comment here