Notícias

Earth Defense Force 2025, Prince of Persia e Sine Mora adicionados para a retrocompatibilidade do Xbox One

Os títulos do Xbox 360, Earth Force Force 2025, Prince of Persia e Sine Mora agora podem ser jogados no Xbox One, anunciou a Microsoft.

O programa de retro-compatibilidade do Xbox One permite que jogadores possam experimentar títulos selecionados de Xbox 360 e do Xbox original em seu console.

Aqui está uma visão geral de cada jogo:

Earth Defense Force 2025 ( Xbox Marketplace )

Oito anos desde a derrota da invasão alienígena e a destruição da Nave Mãe, a civilização recuperou a maior parte da prosperidade que já teve. Em 2025, um novo estado de emergência surge à medida que gigantes e insetos gigantes são descobertos no subsolo. Os Ravagers evoluíram e estão mais fortes do que nunca. A Força de Defesa da Terra deve enfrentar essas terríveis criaturas para salvar a humanidade mais uma vez! A tão esperada sequela que os fãs de shooter hardcore exigiam. Earth Defense Force 2025 é uma ação de tiro que arma os jogadores para repelir a invasão mais aterrorizante de alienígenas gigantes que o mundo já viu. Equipe centenas de armas em quatro classes de personagens e extermine criaturas ameaçadoras de todos os tamanhos para salvar o mundo!

Prince of Persia ( Xbox Marketplace )

Caminhe pelo caminho de um jovem guerreiro preso entre as forças do Bem e do Mal. Desafie um deus das trevas e cure um antigo reino persa de uma peste negra e mortal para salvar o mundo.

Sine Mora ( Xbox Marketplace )

Sine Mora é um shoot’em up horizontal que oferece um desafio único, onde o tempo é o fator final. Combinando sensibilidades de shooter clássico com gráficos contemporâneos, Sine Mora é um lindo shmup que oferece um modo de história que entrelaça um conto exagerado e um modo arcade que proporciona uma jogabilidade profunda e satisfatória para desafiar os fãs do gênero. Com muitas maneiras de manipular o tempo, Sine Mora possui mais de 60 combinações de armas para completar cada estágio que se encaixa nas habilidades do jogador com dificuldade de escalar. Trilha sonora composta por Akira Yamaoka e com desenhos de chefes de Mahiro Maeda.

 

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários