Notícias

Spyro Reignited Trilogy adiado para 13 de Novembro

A Activision e a desenvolvedora Toys for Bob adiaram Spyro Reignited Trilogy de sua data de lançamento planejada para 21 de setembro para 13 de novembro. Ele será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Todo mundo aqui na Toys for Bob está tão orgulhoso de relançar a trilogia original de Spyro depois de todos esses anos“, disse Paul Yan, diretor de co-estúdio da Toys for Bob, em comunicado. “Estamos profundamente empenhados em entregar um bom trabalho com esses jogos, então decidimos mudar a data de lançamento do Spyro Reignited Trilogy para 13 de novembro de 2018.”

Yan continuou: “Eu realmente esperava que você estivesse resgatando dragões e a resgatar Rhynocs mais cedo, mas a Trilogia precisa de mais amor e cuidado. Em novembro, quando você estiver explorando os Reinos do Dragão, Avalar e os Mundos Esquecidos, sabemos que você concordará que o tempo extra valeu a pena.

Spyro Reignited Trilogy incluirá versões remasterizadas de Spyro the Dragon , Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários