Notícias

Bloodstained: Ritual of the Night foi adiado para 2019, versão PSVITA cancelada

Bloodstained: Ritual of the Night foi adiado de sua janela de lançamento do primeiro semestre de 2018 para 2019 e a versão PS Vita não está mais em desenvolvimento, anunciou a publisher 505 Games. Agora será lançado apenas para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Veja mensagens de Koji Igarashi e do gerente de marca global 505 Games Robert Piraino abaixo.

Koji Igarashi:

Olá a todos, IGA aqui.

Há dois anúncios importantes que gostaríamos de fazer na atualização deste mês.

Nosso primeiro anúncio é que o jogo será lançado em 2019. A razão mais importante para isso é elevar o nível de qualidade, especialmente depois de todo o valioso feedback do Beta Backer Demo.

O segundo anúncio é que o jogo não será mais lançado no PlayStation Vita. Essa decisão é em grande parte devido aos planos da Sony de descontinuar o console Vita, encerrando a produção de cópias físicas e interrompendo certos recursos de suporte a lojas on-line.

É extremamente lamentável, mas como resultado, não iremos lançar o jogo no Vita. Para os patrocinadores que encomendaram a versão PS Vita do jogo, você poderá escolher outra plataforma ou solicitar um reembolso.

Este processo deve ser esperado através de um email que será enviado pela Fangamer. Pode ser problemático, mas não se esqueça de responder e fazer as alterações. [Nota: os apoiadores da Vita receberão um e-mail com instruções adicionais em breve. Os apoiadores da Vita que gostariam de mudar de plataforma agora podem fazê-lo em suas páginas de pesquisa. Os apostadores da Vita que apostaram em um nível ilimitado e podem receber um reembolso pelo PayPal podem enviar uma solicitação antes de 20/09/18 para iniciar um reembolso manual dos jogos afetados.]

Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniência ou decepção, mas tenha certeza de que estamos trabalhando mais do que nunca para entregar o jogo que todos nós fizemos acontecer juntos, por favor, tenha paciência conosco por mais um tempo e agradeço o seu apoio contínuo.

Robert Piraino, gerente global de marcas da 505 Games:

Ei pessoal, lamentamos que você espere um pouco mais por Bloodstained , mas você pode confiar que isso realmente é do interesse do jogo – e dos nossos jogadores. Nós asseguramos que estamos usando o tempo extra para tornar Bloodstained ainda melhor, com base em sua entrada.

Sendo um grande fã da PlayStation e da Sony, também sei que cancelar a versão Vita do jogo pode ser decepcionante para alguns de vocês, mas com os planos da Sony de descontinuar o console e a produção física de jogos, removendo os títulos Vita das listas PS + etc. foi uma decisão infeliz, mas necessária, a ser tomada. Nós realmente esperamos que você continue a nos apoiar em uma das outras plataformas disponíveis.

Se você tiver alguma dúvida sobre essas atualizações, fale comigo e com o nosso excelente Gerente de Comunidade Sênior, Jason Ryan, sobre a Discord, o Facebook, o Twitter ou nossos fóruns: sempre ficaremos felizes em discutir e responder às suas perguntas.

Obrigado novamente a todos que continuam a nos apoiar com seu feedack e paixão por Bloodstained . Fique ligado para mais anúncios à medida que o desenvolvimento avança!

Veja a atualização de vídeo mais recente abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários