Notícias

Brasileira Raid Hut anuncia MOC Mito da Criação

A publicadora brasileira de jogos para PC, Raid Hut, anunciou hoje o início do Beta Fechado de seu novo MMORPG de fantasia MOC – Mito da Criação.

Uma das ações de pré-lançamento do jogo no Brasil, o Beta Fechado dá acesso ao período de testes do jogo pelos próximos 7 dias aos 10.000 primeiros que se cadastrarem e é uma grande oportunidade para mergulhar no mundo do game antes de seu lançamento oficial em breve. Todos os jogadores que participarem do Beta Fechado garantirão ainda recompensas exclusivas no lançamento oficial.

Na história do Mito da Criação, o mundo vive em um eterno estado de conflito causado por uma antiga guerra entre duas dinastias. Enquanto os reinos se distraem com batalhas infindáveis, uma misteriosa força ameaça aniquilar toda a humanidade e apenas os destemidos guerreiros das linhagens reais podem combater este mal iminente. Os jogadores devem dominar novas habilidades e armas e formar poderosos clãs para enfrentar essa nova ameaça e triunfar na guerra.

Desenvolvido pela empresa chinesa Super GameMOC – Mito da Criação é um jogo gratuito, totalmente localizado para o português, onde a ação de cada jogador pode selar o destino do conflito entre deuses e homens decorrente das guerras entre as Dinastias Zhou e Shang. Para participar do Beta Fechado, acesse o site oficial.

Além do Beta Fechado, e pensando num grande lançamento para o game, a Raid Hut anunciou a iniciativa Desbravadores e Emissários, para jogadores que desejarem acompanhar de perto a evolução do jogo. Os Desbravadores são jogadores que almejam auxiliar a comunidade e participar de perto de cada estágio do jogo. Já os Emissários são os jogadores que compartilham seu progresso e guiam a comunidade através de vídeos e streaming.

Principais sistemas e features

Um dos sistemas mais complexos e divertidos em Mito da Criação é chamado de Livro dos Deuses, nele os jogadores precisam derrotar mais de 30 seres celestiais da mitologia chinesa que possuem estratégias e técnicas de combate únicas e cada um dos deuses conta com um ranking dos jogadores mais habilidosos. O nível de dificuldade é desafiador e cresce para cada deus derrotado. Ao vencer o level o jogador recebe grandes recompensas e desbloqueia a habilidade de se transformar no deus derrotado para participar da Batalha dos Deuses. Nesse confronto, três grupos com três guerreiros transformados em deuses se enfrentam em um modo de captura de bases. A transformação permite que os jogadores usem as habilidades e poderes do seu respectivo deus, dando mais estratégia na escolha dos personagens.

No Mito da Criação, cada jogador escolhe o gênero e a sua classe preferida entre as cinco linhagens reais disponíveis no jogo, que possuem skills e atributos únicos. É possível escolher entre jogar as quests principais e as secundárias com cutscenes únicas, confrontar outros jogadores ou aventurar-se com amigos em modos cooperativos, incluindo raids, eventos diários, caça ao tesouro, livro dos deuses ou partir para os modos competitivos. Durante sua jornada, o jogador pode melhorar o seu guerreiro(a) através do sistema de talismã, ofícios, jóias, armas e equipamentos, montarias, mascotes, dentre outros. O jogo ainda contará com sistemas de recompensas diárias para usuários ativos. Para jogadores competitivos, o MOC oferece intensas partidas multiplayer 1×1, 2×2, 3x3x3, 10×10, 15×15 ou modos de sobrevivência, conquistas de territórios e guerras de facção para até 600 jogadores.

Características gerais de MOC

  • Gráficos em Alta Definição
  • Otimizado para rodar em computadores low-end
  • Mais de 60 cutscenes únicas – Storyline, apresentação de bosses e muito mais
  • Sistema de Guild: Crafting, Quests, Baús de Guild e Painéis de Gerenciamento
  • Sistema Monetário: Gold, Lingotes e Tickets
  • Sistema de Troca, Leilão e Bazares
  • Aprimoramento de armas, equipamentos e montaria
  • Sistema de Profissões: Armeiro, Ferreiro, Herbalista e etc.
  • Sistema de recompensas para aqueles que efetuarem log in diário

Para saber mais sobre Mito da Criação, participar do Beta Fechado e receber todas as novidades sobre o lançamento oficial do jogo, acesse o site oficial.

Comentários