Notícias

Call of Cthulhu: Assista ao trailer de Gameplay

Call of Cthulhu, a adaptação oficial de videogame do emblemático RPG de papel e caneta da Chaosium, desenvolvido pela Cyanide Studios, é um título de Investigação de RPG repleto de horror psicológico e mecânica furtiva para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O Cthulhu Mythos cresceu e se tornou um dos maiores universos compartilhados já imaginados, dando origem a inúmeras histórias, romances e até mesmo filmes desde a publicação original de The Call of Cthulhu, de Lovecraft.

O jogo levará os jogadores à Darkwater Island, um lugar sombrio e perturbador, e os deixará controlar Edward Pierce, um ex-veterano de guerra e investigador particular na Boston dos anos 1920. Pierce foi encarregado de investigar a morte trágica e misteriosa de Sarah Hawkins, uma artista aclamada que se mudou recentemente com seu marido e sua família para a Ilha Darkwater.

Call of Cthulhu oferecerá um ambiente sombrio e opressivo que homenageará o trabalho e o universo de Lovecraft. Essa investigação aparentemente banal pode, de fato, levá-lo a forças mais sinistras e segredos mais obscuros enterrados nas profundezas da Ilha da Água Negra.

Características principais:

• RPG investigativo ambientado no universo Lovecraft, desenvolvido com o Unreal Engine 4.
• Jogue como Edward Pierce e esclareça o assassinato de Sarah Hawkins, enquanto enfrenta os horrores de uma ilha sinistra cheia de monstruosidades à espreita no escuro.
• Duvide dos seus próprios sentidos e experimente a verdadeira loucura, graças à mecânica única da crise de sanidade e psicose do jogo. Melhore as habilidades do seu personagem e use novas habilidades para descobrir a verdade.
• Recrutar e liderar uma pequena equipe de investigadores, enviando-os pela ilha para resolver vários casos.
• Experimente exploração rica e aberta, cheia de diálogos profundos com escolhas significativas que impactam a narrativa e os relacionamentos com seus companheiros.

Call of Cthulhu será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 30 de Outubro. As pré-vendas digitais e de varejo já estão disponíveis no PC e nos consoles.

Comentários