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PUBG do Xbox One finalmente chega a versão 1.0

A espera foi longa mas finalmente dia 4/09/2018 Playersunknown’s Battlegrounds de Xbox One chegará em sua versão 1.0!

O patch 1.0 trará melhorias significativas para o console, otimização de gráficos e desempenho, e o terceiro mapa, Sanhok.

Confira abaixo as notas de patch que entrarão no game amanha:

Sanhok (pronuncia-se “sah-nok”) é um mapa de 4km x 4km (um quarto do tamanho de Erangel ou Miramar) de PUBG. Embora os jogos acabem um pouco mais rápido nesta pequena ilha, as batalhas ainda são enormes. Todo jogo ainda conta com 100 jogadores. Certas configurações foram personalizadas especificamente para a Sanhok para melhor adequar seu design exclusivo. Detalhes abaixo:

 Performance

Os jogadores e veículos de longe não são rendenrizados da mesma maneira em Sanhok, resultando em algumas melhorias no desempenho do servidor.

 Jogabilidade

  • O clima em Sanhok muda dinamicamente.
  • Os jogadores podem jogar maçãs enquanto esperam para embarcar no avião no lobby do jogo.

 Zona Vermelha

  • A zona vermelha é menor e mais curta na Sanhok.
  • O centro da zona vermelha aparece fora da área de jogo (o círculo branco). Isso significa que os jogadores estão mais em risco quando fora da área de jogo.

 Área Azul

  • A área azul em Sanhok tem tempos de espera mais curtos e tempos de viagem mais longos.
  • A aérea azul também é dinâmica. Ele verifica o número de jogadores restantes antes de decidir o próximo círculo, ajustando o tempo de espera e o tempo de viagem de acordo (isso não afeta o tamanho do círculo).

 Balanceamento de Spawn

  • As regras de spawn de itens foram customizadas na Sanhok para você se preparar para a batalha mais rapidamente.
  • ARs, SMGs e DMRs são gerados com mais frequência.
  • Miras de 8x e de 15x não aparecem na Sanhok. No entanto, eles ainda podem ser obtidas em no loot do Air Drop.

 Lobby do jogo

Todos receberão 20 maçãs no lobby do jogo, que podem ser jogadas livremente. Pratique suas habilidades de arremesso enquanto espera que o jogo seja iniciado!

 Novas Armas adicionada

 QBZ

O QBZ é uma AR que usa munição 5.56mm. Ele pode conter 30 balas por cartucho e pode ser estendido para 40 balas.

 QBU

  • A QBU é uma nova DMR exclusiva de Sanhok, com um cartucho padrão padrão de 10 tiros de 5,56mm, que pode ser aumentada para 20 com um cartucho estendido.
  • Há um bipé ligado à QBU – ele reduzirá bastante o recuo quando você atirar enquanto estiver deitado.
Novo Veículo: Rony

  • O Rony é uma nova picape que só pode ser encontrada na Sanhok (da montadora que trouxe o Mirado)!
  • Este carro comporta até 4 passageiros e se destaca na movimentação pelas paisagens montanhosas de Sanhok.
  • O Rony é um dos maiores veículos da Sanhok, por isso pode ser usado tanto para cobertura quanto para transporte!
 Sistema de Skins para Armas
  • Os jogadores podem selecionar skins para cada arma
  • Sistema de UI para as Skins: Você pode conferir detalhes sobre a skinequipada usando o botão VIEW MORE
  • Como equipar skins de armas: Você pode usar a seção ARMAS no menu CUSTOMIZAR para equipar a skin de sua escolha
  • As maneiras de adquirir skins de armas: Você pode adquirir skins de armas através das “Caixas de Itens” na loja do PUBG

 Skins para Paraquedas

  • Customização> Gear foi adicionada. Acesse esse menu para equipar skins de paraquedas.
  • As dicas de ferramentas para anexos de armas foram editadas para torná-las mais intuitivas.
  • A skin Tigre de Bengala agora pode ser comprada na loja de PUBG✔ Caixas de Item

Cadas caixa tem chance pré-determida de qual item pode vir (tipo de item, cor, etc).

 IU / UX

 Com três mapas agora em PUBG, você escolhe entre duas “listas de reprodução” em vez de dois mapas:

  • A lista de reprodução Battle Royale contém Erangel e Miramar. Selecioná-lo irá aleatoriamente deixá-lo em um dos dois.
  • A lista de reprodução do Mini Royale contém apenas a Sanhok por enquanto.
  • Selecione as duas listas de reprodução para serem colocadas aleatoriamente em um dos três mapas atualmente no jogo.

 Performance

  • Otimizado o carregamento ce texturas de alta resolução no Xbox One
  • Otimizado nível de streaming de no Xbox One X

 Correção de Bugs

  • Corrigido um problema em que alguns itens não podiam ser recolhidos
  • Corrigido um problema em que ter mais de um controle conectado diminuía a sensibilidade após o ADS e não permitia a condução de veículos
  • Corrigido um problema em que o frame caia devido a efeitos de veículos/barcos destruídos
  • Corrigido um problema em que a tela era escurecida em alguns monitores com HDR
  • Corrigido um problema em que o personagem parecia estar se movendo mais rápido depois de alguns degraus, próximos aos corrimãos das escadas.
  • Corrigido um problema em que o jogador não conseguia colocar anexos nas espingardas S1897, S686

 Modo de Guerra/Partida Personalizada

Para ter um bom e saudável cronograma para os novos conteúdos/recursos, os desenvolvedores decidiram incentivar cada um dos modos, dando um intervalo de tempo entre eles (Sanhok → War Mode → Custom Match). Isso é para que todos aproveitem e mergulhem em cada conteúdo com o tempo. Além disso, é permitir que cada conteúdo receba atenção suficiente dos jogadores.

Espera-se que o Modo de Guerra esteja disponível no final de setembro e partidas personalizadas disponíveis em meados de outubro.

Para mais informações continue acompanhando a vgBR!

Pedro Kakaz
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