Notícias

Seiya e Shiryu de Cavaleiros do Zodíaco são os novos personagens de Jump Force

Seiya de Pégasus e Shiryu de Dragão de Cavaleiros do Zodíaco serão jogáveis ​​em Jump Force , anunciou a Bandai Namco.

O palco da “Cidade Maia”, onde os personagens lutarão pelas antigas ruínas da civilização da América Central, também foi revelado.

Aqui está uma visão geral de cada personagem, via Bandai Namco:

Aparecendo na icônica série de mangá, Saint Seiya , Seiya e Shiryu são membros dos Cavaleiros do Zodíaco, um grupo de guerreiros escolhidos a dedo que se comprometeram a proteger a justiça e a paz em todo o mundo.

Seiya de Pégasus é o cavaleiro da constelação de Pegasus – famoso por sua resolução inflexível e mente inquebrável. Quando em extrema necessidade, Seiya pode invocar o poder da Armadura de Ouro de Sagitário, aumentando sua força até seu limite final.

O segundo personagem jogável de Cavaleiros do Zodíaco é Shiryu de Dragão. Protegido pela constelação do Dragão, ele é um dos mais calmos e compostos de todos os santos. Ele também é um dos poucos cavaleiros de Bronze considerados dignos o suficiente para usar a armadura de ouro. Quando necessário, ele posso convocar a armadura de Libra usando suas muitas armas para derrotar seus inimigos.

Jump Force será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em fevereiro de 2019. Um closed beta será realizado de 12 a 14 de outubro.

Assista a um novo trailer abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários