Notícias

Call of Duty: Black Ops IIII fatura mais de 500 milhões de dólares nos primeiros 3 dias

Call of Duty: A Black Ops IIII faturou mais de US $ 500 milhões em vendas em todo o mundo nos primeiros três dias de lançamento, anunciou a publisher Activision . Os números de vendas por distribuidores incluem as vendas por unidade e digitais do Call of Duty: Black Ops IIII , bem como as vendas do Season Pass.

O mais recente título dessa série de tiro em primeira pessoa também estabeleceu um novo recorde de franquia para a maioria dos jogadores combinados, média de horas por jogador e número total de horas jogadas nos consoles de geração atual em seus três primeiros dias de lançamento. O número combinado de jogadores durante esses três dias também superou Call of Duty: World War II e Call of Duty: Black Ops III pelo mesmo período de tempo.

O número de usuários que jogam a versão PC de Call of Duty: Black Ops IIII , que é a primeira entrada da série no Battle.net da Blizzard, também é mais do que o dobro do ano.

Finalmente, Call of Duty: O Black Ops IIII entregou o mais alto nível de audiência do Twitch na história da franquia em seus três primeiros dias.

O Black Ops IIII está pronto para um grande sucesso“, disse Call of Duty EVP e GM Rob Kostich em um comunicado de imprensa. “Nosso número de jogadores e horas de jogo aumentam ano após ano, nossa audiência no Twitch estabeleceu novos padrões e está mostrando como o Blackout é divertido de jogar e assistir, os resultados do fim de semana mais uma vez colocam o Call of Duty naquele nível mais alto do entretenimento. Nossos resultados de vendas digitais foram recordes em todas as plataformas e o desempenho geral é forte. Estamos muito animados com o momento do Black Ops IIII . Há muito mais por vir, estamos apenas começando.

Call of Duty: Black Ops IIII foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 12 de outubro.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários