Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 6 de dezembro de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Days Gone adiado para 26 de Abril de 2019

Days Gone adiado para 26 de Abril de 2019
David Signorelli

A Sony Interactive Entertainment adiou Days Gone de sua data de lançamento anunciada anteriormente, dia 22 de fevereiro de 2019 para 26 de abril de 2019.

Aqui está uma mensagem do vice-presidente de marketing da Sony Interactive Entertainment America, Asad Qizilbash, sobre o atraso:

Queremos compartilhar uma mudança na data de lançamento deste título tão esperado do Bend Studio. Recentemente, decidimos mudar o lançamento do Days Gone do período cheio de lançamentos de fevereiro para 26 de abril de 2019. Enquanto o estúdio está ansioso para ver o Days Gone nas mãos dos fãs,  Bend Studio aproveitará a oportunidade para aprimorar Days Gone .

Como os fãs da PlayStation já sabem, oDays Gone é um jogo de ação de mundo aberto situado no alto deserto do Noroeste do Pacífico. Atravessando paisagens severas em sua moto, os jogadores devem lutar por recursos enquanto tentam sobreviver a estradas quebradas, clima imprevisível, ataques de outras facções humanas, vida selvagem infectada e Freakers – um mundo brutal e dinâmico que é perigoso dia e noite.

Days Gone será lançado para o PlayStation 4.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.