Notícias

Impressões Stand Indie BGS 2018 e Entrevista com PR Manager de Kingdom Come Deliverance

A BGS 2018 acabou mas ainda temos muito o que dizer sobre o maior evento de games da América Latina. Kakaz fez um vídeo com suas impressões do stand indie, e também entrevistou o PR Manager de Kingdom Come Deliverance, veja tudo abaixo:

Além do vídeo ainda entrevistamos Toby, o relações públicas de Kingdom Come Deliverance, segue redigida e traduzida a entrevista:

Kakaz: Obrigado por nos receber Toby. De cara queria falar sobre o realismo do game, que parece ser o maior atrativo do game, como foi trabalhar isso?

Toby: Obrigado a todos vocês aqui da BGS 2018 e o Brasil. Então, você está certo. O game é conhecido por esse fator sim e foi muito interessante trabalhar na construção disso. O game se passa na Bohemia, onde por acaso fica também o estúdio de desenvolvimento. Então foi muito divertido e interessante sair batendo foto dos locais reais, dos castelos reais do lugar para incorpora-lo no game. Outra coisa que trabalhamos muito no game e nas DLCs que estão saindo é o fator histórico que segue bem fiel a história real, mas claro, sem ficar sem graça, um fã parou aqui no stand e disse que curte muito o game pelo fato de que vocês não tiveram uma história medieval aqui no Brasil, vocês veem isso na escola e em alguns filmes, e ele disse que viver a experiência medieval Europeia real em Kingdom Come Deliverance foi simplesmente incrível.

Kakaz: E sobre as DLCs que estão pra sair você pode dizer algo para os fãs?

Toby: Sim, teremos 4 DLCs saindo muito em breve. Uma delas já está disponível. As outras 3 que estão para lançar serão DLCs de enredo e história, então teremos novas linhas de diálogo, novas quests e conteúdos. A primeira delas se chamará “Aventuras Amorosas”, você acompanhará um cavaleiro que está tentando ganhar o coração da Carolina, você vai ajuda-lo nisso, ele é um idiota, então as coisas ficarão complicadas e engraçadas. A terceira terá bastante combate e investigação, mas não posso falar muito ainda e a última, será jogar um pequeno trecho do game original na visão de uma garota, uma pequena parte do game. Mas como nem tudo é sobre dinheiro, lançaremos também conteúdo gratuito. Um modo torneio onde você poderá lutar contra cavaleiros com seus equipamentos e etc.

Kakaz: Muito bom. Algum recado para os fãs brasileiros?

Toby: Primeiro agradecer muito, nós sabemos que a base de fãs é gigante aqui no Brasil, é por isso que viemos para o evento, conhecer vocês, apertar as mãos e conversar sobre o game. Pra quem não conhece e quer conhecer, a verdadeira história medieval Europeia,  os castelos reais, um RPG que é verdadeira um jogo de interpretar papeis não só um game fast food, conhecer um game onde você realmente tem que pensar sobre como fazer as coisas, um game com consequências para atos, onde você precisa coletar informações, esse é o game que você precisa jogar.

Kakaz: Perfeito, e onde o game e as DLCs estão disponíveis?

Toby: O game está disponível para Xbox One, Playstation mas se você quiser apoiar os desenvolvedores diretamente, comprem o game na Steam, risos.

Kakaz: Obrigado pela entrevista Toby.

Toby: Muito obrigado, até logo.

Para mais informações sobre a BGS 2018 continue acompanhando a vgBR.

Pedro Kakaz
Últimos posts por Pedro Kakaz (exibir todos)

Comentários