Notícias

Atelier Rurua: The Alchemist of Arland 4 anunciado para PlayStation 4 e Switch

A última edição da Weekly Famitsu revelou Atelier Rurua: O Alquimista de Arland 4 para PlayStation 4 e Switch. Ele será lançado em 2019 no Japão por 7.800 ienes. Uma edição limitada de 10.800 ienes também estará disponível. As pré-encomendas serão abertas no dia 25 de outubro no Japão. O character design são de Mel Kishida.

A protagonista é Elmeluria Frixell, filha de Rorona Frixell. Sua dubladora ainda não foi anunciado. Ela tem cabelos longos adornados com um símbolo do coração. Suas roupas parecem ter pertencido a Rorona. Ela é uma garota estudiosa e imprudente que, estudando com seu mestre para se tornar uma alquimista como sua mãe, pega um livro suspeito.

A amiga de infância de Elmeluria é Eva Armster. Sua dubladora também não foi anunciado. Ela é uma garota que trabalha em uma creche. Enquanto ela tem uma personalidade tranquila, ela é uma lutadora dura em batalha, aparentemente usando uma arma tipo bazuca ou metralhadora.

O jogo usa a síntese, exploração e elementos de batalha da série Arland como sua base. Novos sistemas baseados em elementos que ganharam popularidade através da sub-série Mysterious também aparecerão. A síntese será clássica e nova.

O mundo possui uma República Arland ainda maior, onde o Arls foi anexado. Parece também que Rorona está em algum lugar distante daqui.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários