Notícias

Maid of Sker anunciado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC

A Wales Interactive anunciou o jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa Maid of Sker para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Ele será lançado no terceiro trimestre de 2019.

Aqui está uma visão geral do jogo, através do seu site oficial :

Sobre

Maid of Sker é um horror de sobrevivência na primeira pessoa, ambientado em um hotel remoto com uma história macabra do folclore galês. Enfrente os pesadelos dos Quiet Men. Quando eles chegarem, não entre em pânico – nem mesmo respire. Vindo no terceiro trimestre de 2019 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Baseado na assombrosa história verdadeira de Elizabeth Williams, você joga como Thomas Evans, um músico que é empurrado para uma batalha aterrorizante para salvar a mulher que ele ama. Situado em 1898 e em torno de Sker House, uma habitação real que ainda permanece até hoje e é dito ser um dos mais assombrados na Grã-Bretanha.

Apresentando visuais 4K realistas com jogabilidade focada na história, exploração e táticas de sobrevivência sem armas. Experimente uma narrativa onde suas decisões são importantes, abrindo caminhos de histórias diferentes e múltiplos finais.

Um sistema de IA baseado em som 3D é a principal mecânica de jogo de sobrevivência. Esconder, correr, arrastar-se, desviar e distrair são algumas das técnicas que você precisa dominar para sobreviver aos inimigos com super audição. Conforme você avança, os inimigos se tornam mais difíceis de evitar, a ponto de ficar parado e prender a respiração é a única opção!

Calcule o tempo corretamente e você está seguro, por agora. Fique sem respirar e – sofra.

Com o apoio do Programa Europa Criativa – MEDIA da União Europeia.

Características principais

  • História Não-Linear: O jogo dará ao jogador a possibilidade de escolher o seu final e nós planejamos 3 ramos narrativos que nos permitem ter uma história não-linear.
  • Sobrevivência baseada em som: Um sistema único de IA baseado em som 3D é a mecânica principal de sobreviência.
  • Visuais realistas: Com 4K sem limite no PC (mínimo de 1080p a 60 frames por segundo) e melhorias HDR no PlayStation 4 Pro e Xbox One X.
  • Baseado em uma história verdadeira: com inspiração de uma história verdadeira e folclore galês, a história fala de Elizabeth Williams, que “morreu de coração partido”.
  • Assombrando o ajuste: O jogo é ajustado em Wales vitoriano, e em torno da casa de Sker, baseada uma habitação real assombrando que ainda esteja hoje em Porthcawl, Bridgend, Wales sul.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários